quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A CLÍNICA DOS BURITIENSES

Últimos preparativos para a inauguração da FISIO MAIS em Buriti dos Lopes
A mais nova Clínica de Fisioterapia da região traz o que existe de mais moderno no segmento.

O fisioterapeuta Bruno de Alcântara Sousa Percy está ultimando os preparativos para a inauguração de sua clínica de Fisioterapia, agora para o mês de dezembro. Inspirado no que existe de mais moderno no segmento, sem esquecer o conforto. A clínica estará localizada na Rua Jacob Bruno, no Centro de Buriti dos Lopes.
Bruno é especialista em: fisioterapia manual e postural com ênfase em traumato-ortopedia. A FISIO MAIS conta com sala de eletroterapia, cinesioterapia, terapia manual e postural e ginásio terapêutico, onde serão realizados tratamentos em fisioterapia neurológica (reabilitação de AVC através do método KABAT) fisioterapia traumato-ortopédica, fisioterapia buço-maxilo-facial, fisioterapia respiratória, tratamento de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), tratamento de hérnia de disco, entre outras técnicas.
Os idosos também terão uma atenção especial. A clínica oferecerá o tratamento em fisioterapia do idoso para o tratamento da DOR como (dores na coluna, dores articulares, entre outras), proporcionando uma melhor qualidade de vida para essa faixa etária.
A boa notícia para a população buritiense é que além da fisioterapia, a clínica irá oferecer para a população buritiense, consultas médicas (várias especialidades), além de estética, nutrição, psicologia, exames (ultra sonografia, eletro cardiograma e laboratoriais) e muito mais com os mais respeitados médicos e especialistas da região.
“Nossa intenção é oferecer à população de Buriti dos Lopes e cidades vizinhas, um tratamento de qualidade e individualizado em diversas áreas, evitando que o paciente tenha que se deslocar para outros centros”, disse o fisioterapeuta Bruno Percy, proprietário da clínica.
Por: Frank Cardoso / Foto Ilustrativa: Google

3 comentários:

Anônimo disse...

Aê Bruno espero que vc tenha muito sucesso em sua clínica.
valeu

eva disse...

Nossa cidade merece, parabéns pela iniciativa, sucesso em seu empreendimento. Que venham outros, Buriti dos Lopes tem espaço...

Anônimo disse...

parabens brunão, buriti tava precisando de um espaço que respeite o povo buritiense.
boa sorte e sucesso!