quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GOVERNADOR PROMETEU E ESTÁ FAZENDO

Wilson Martins prometeu e está cumprindo promessa de campanha com buritienses
A promessa feita pelo governador do Piauí na campanha eleitoral de 2010 parece que realmente será concretizada nos próximos dias.

Depois de inúmeras reclamações da população buritiense e também por parte deste Portal, que teceu várias críticas pelas constantes paralisações das obras e também pela péssima qualidade da pavimentação asfáltica em algumas ruas, agora temos que noticiar que parece que as coisas estão andando em ritmos acelerados e que a promessa feita pelo governador do Piauí Wilson Martins (PSB) na campanha eleitoral de 2010 parece que realmente será concretizada nos próximos dias.

Os nove quilômetros de asfalto que liga a sede de Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá já foi concluído há alguns meses e aguarda agora somente as obras de sinalizações, uma vez que continua sendo alvo de muitas reclamações por partes de motoristas e ciclistas que circulam diariamente pela via.


No Centro da cidade a Avenida Luiz Gualberto de Sousa e a Rua Euclides de Miranda receberam novas camadas de asfalto e a população que tanto reclamou através do Portal Boca do Povo agora está aprovando a nova obra.

Quem também está feliz, são os moradores da Avenida Lívio de Carvalho, Ruas Felipe Neris Machado, Elias Escórcio de Oliveira e José França da Rocha que acabaram de receber a pavimentação asfáltica.


Vale lembrar ainda que as Ruas Jacob Bruno, Jonas Escórcio, Antonio Paulo de Sousa e Henock Castelo Branco já haviam recebido a pavimentação. Agora a expectativa gira em torno dos moradores das Ruas Zezita Sampaio, Francisco Borges e Josias Leódido que receberam a notícia de que suas ruas também seriam asfaltadas e estão aguardando.


A Rua Zezita Sampaio já está sendo limpa por funcionários da empresa PAC Engenharia empresa responsável pela execução das obras e deverá receber as camadas asfálticas ainda no dia de hoje (23).

O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy o Pieca (PSB) informou ao Boca do Povo que o governador Wilson Martins deve está em Buriti dos Lopes no mês de dezembro para conferir de perto as obras. Pieca que faz parte do partido presidido no Piauí por Wilson Martins inclusive enviou um oficio e convidou pessoalmente o governador para participar da procissão de abertura dos Festejos de Santa Luzia em Barra do Longá no início de mês de dezembro. Wilsão teria gostado da idéia e deverá confirmar sua presença nos próximos dias.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

18 comentários:

Anônimo disse...

esse portal sim ta falando a verdade e dizendo que a obra é do governador mas no 180 dizem que é da prefeita e do vice-governador. aonde é que vice tem moral pra fazer asfalto? quem tem a caneta na mão é o governador wilsão.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ BOCA DO POVO QUANDO TIVER QUE SENTAR A LENHA TEM QUE ARROCHAR MESMO E QUANDO TIVER QUE ELOGIAR E DAR OS MÉRITOS TEM QUE FAZER ISSO MESMO. PARABÉNS É ASSIM QUE SE FAZ. SUCESSO PRA VOCÊS.

Anônimo disse...

nem toda avenida livio de carvalho estar feliz ,pois não foi toda asfaltadaa, so deixaram lixo parece que nao mora mas ninguem.

Anônimo disse...

quem fez foi o asfalto foi o governador,a prefeita era alma gemea do mão santa e não fez.ze filho deputado estadual o pai federal.nada fez agora quer ser pai da criança.

Anônimo disse...

BOCA DO POVO ! CENTA LENHA NA AGESPISA Q LOGO VAI COMESAR A APARESER BURACO, OS TATUZINHO ESTÃO SOLTO, AFINAL A QUI E BURITI QUEM SE IMPORTA COM O ERRADO E CHAMADO DE CHATO... PARABÉNS PELA MATERIA.

Anônimo disse...

vejam bem,a prefeita voltou em Wilson Martins e graças a prefeita está sendo terminado o asfalto,pieca tambem voltou nele,quando ele vier inaugurar, vai tambem agradecer aos buritienses.

Anônimo disse...

Para que esse cachorro morto, nessa foto?

Anônimo disse...

Parabens ao governador pela realização esse parece que vai trabalhar mesmo porque o homem em menos de um ano do segundo mandado já fez uma ponte em teresina e quando o psdb de lá levou 20 anos pra fazer uma.
tomara governador que voce apoio o pieca que é o candidato do seu partido e do jeito que você quer trabalhar dá pra conseguir um monte de coisas pro buriti.
seja bem vindo a procissão da barra do longá de santa luzia agora se fosse o wellington dias não seria não.

RENATO LOURO disse...

INALGORAÇÃO
O EX-VEREADOR E SUPLENTE DE VEREADOR DA LOCALIDADE B.L EM UMA DE SUA BEBEDEIRA MAIS UMA VEZ APRONTA EM BURITI DOS LOPES. AS TESTEMUNHAS FORAM BASTANTE CONVICENTES NO QUE ELES PRESENCIARAM NA NOITE DE ONTE POR VOLTA DAS 19Hr DE FRENTE O CONHECIDO BAR DO BION.
O ATO IMORAL E DE DESRESPEITO COM AS PESSOAS A LHE FOI PROTAGONISADO POR UMA BELA DE UM URINADA.
SEGUNDO TESTEMUNHAS QUE ESTAVAM NO LOCAL O PARLAMENTAR DESCEU DE SEU CARRO E APARENTAVA ESTAR MUITO EMBRIAGADO, POIS O PENES PRA FORA DAS CAUSAS E NO MEIO DE VARIAS PESSOAS ENTRE CRIANÇAS HOMENS E MULHERES COMEÇOU A MIJÁ SEM NEM UMA VERGONHA; ONDE É QUE ESTE BURITI VAI PARA EM?

FUNCIONARIO E ELEITOR ATENTO disse...

TOMARA QUE NÃO FIQUE SOMENTE NESTE BENDITO ASFALTO, QUE JÁ PERDURA SECULOS, E A RODOVIARIA, MENINA DOS OLHOS DA PREFEITA? SERÁ QUE UM DIA VAI SER TERMINADA,ARROCHA POVO MAIS FORTE!!.ESSE GOVERNO VAI DE TRANCOS E BARRANCOS,TÁ QUASE PRA NÃO AGUENTAR DE TANTA PRESSÃO.RSRSRSRS;

Anônimo disse...

QUANDO O PEREIRA ERA DA OPOSIÇÃO ELE COLOCOU NO 180GRAUS QUE O PREFEITO DO BURITI ERA O LULA, MAS AGORA PARECE QUE O PREFEIRO É O WILSON MARTINS.

Anônimo disse...

Este governador não esta fazendo mais que sua obrigação pois ganhou no primeiro e segundo turno graças a este asfalto e a reforma da unidade de saude demerval castelo branco não devemos nem favor a este governador e nem aos politicos que o acompanhão.

Antonio José de Parnaiba-pi disse...

O povo de Buriti é acostumado com muito pouco este asfalto é de pecima qualidade e aimda tem gente muito satisfeito com tanta porcaria sejam mais exigentes não se acostume com tão pouco faça como nós aqui de Parnaiba estamos recebendo asfalto de qualidade ai sim podemos agradecer.

Funcionario Publico Municipal ( salario Minimo ) disse...

Sou filho desta cidade Buriti dos Lopes tenho 58 anos nunca um governador gastou um centavo para eleger prefeito em nosso municipio só se vai gastar agora que é muito dificil, este candidatos que dizem ser apoidas pelo governo vão tirando o cavalo da chuva porque não vão ter ajuda do estado , este governador que esta sendo contra o valor do salario minimo do proximo ano falou na emprensa que o piaui não pode pagar este valor que o governo federal quer nos piauienses e buritienses vamos nos unirmos contra este governo que acha que um salario minimo tem que ser menos para o piaui eu dezafio este governo viver um salario de pouco mais de 600 reais.

Anônimo disse...

QUE BOM POIS O BURITI MEREÇE.SOU DE PARNAIBA E AMO O BURITI.

Anônimo disse...

so foi asfatada so metade da avenida livio caralho se avenida for na pracinha as pesssoas de la que estao feliz pq o resto so deixaram o lixo mas entamos esperendo pelo menos limpar o restante a outra coisa orgao publico vira cagador aqui no restate da avenida livio so lembram em tempo de polico pra pedir voto

Anônimo disse...

pois é, a Avenida Livio de Carvalho merecia ter sido asfaltada por completo, por ser uma das mais antigas avenidas, mas enfim, quem é "mais forte" manda, os outros só obedecem, mas não se preocupem não, que ano que vem tem eleições e els vão todos bater à nossa porta, ai sim, vão lembrar que aqui existe gente, pois é só nessas horas que eles lembram do povo de classe baixa. preferiram asfaltar ruas onde só tem 3 ou 4 casinhas do quê uma avenida dessa que é enorme, mas tá certo, preferiram asfaltar as mais estreitas, pois assim, sobrava mais dinheiro pra eles.

Anônimo disse...

PARECE QUE A CIDADE TODA VAI SER ASFALTADA...
MENOS A RUA DOMINGOS MORAES, QUE CONTINUA EM SITUAÇÃO CAÓTICA MESMO ESTANDO LOCALIZADA NO CENTRO E TENDO ALÉM DE RESIDENCIAS O PRÉDIO DO SINDICATO E DA APAE.JÁ QUE NÃO RECEBE ASFALTO ENTÃO QUE SE PROVIDENCIEM UM PORTO POIS MAIS UM POUCO SÓ SERÁ POSSÍVEL PASSAGEM EM CANOAS...