segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PARABÉNS ANA CÉLIA!

Buritiense faz sucesso na Meia Maratona de Natal no Rio Grande do Norte
A atleta Ana Célia competiu na categoria de 10 km, e conseguiu obter a 3ª colocação geral, que a fez subir ao pódio representando sua terra natal com orgulho.

A terceira edição da Meia Maratona de Natal, realizada no sábado (5), cumpriu as expectativas e, mais uma vez, foi um sucesso. Ocorrendo pela primeira vez na Rota do Sol, seis mil corredores de todo o Brasil participaram das provas dos 5 km, 10 km e 21 km, que teve nível técnico considerado elevado. Para organizadores e participantes, a competição foi um sucesso.


E o Portal Boca do Povo tem orgulho de divulgar o expressivo resultado de uma atleta buritiense neste evento de grande sucesso do calendário nacional de meia maratona. A atleta Ana Célia de Buriti dos Lopes competiu na categoria de 10 km, e enfrentou atletas de outros estados de altíssimo nível profissional e conseguiu obter a 3ª colocação geral, que a fez subir ao pódio representando sua terra natal com orgulho.


O que impressionou a todos é que das cinco primeiras colocadas que subiram ao pódio, à buritiense era a única que veio sem patrocínio e não pertencia a nenhuma equipe de atletismo, correu sozinha e conseguiu obter êxito pessoal.


Apesar das adversidades de apóio e patrocínio encontrado pela atleta Ana Célia Gonçalves Dias, residente aqui na cidade de Buriti dos Lopes, ela vem despontando como grande promessa do atletismo piauiense, lutando contra tudo e contra todos, enfrentando adversários difíceis dentro e fora  das pistas de atletismo.

O Boca do Povo aproveita o momento para fazer um apelo para as empresas privadas ou até mesmo órgãos públicos que queiram patrocinar essa atleta de um futuro brilhante e que mostrou que tem grande capacidade e com uma ajuda, ela certamente brilhará muito mais. 

Por: Frank Cardoso / Fotos: Renato Araújo

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns minha jovem pelo esforço e muito sucesso...

Anônimo disse...

valeu Ana Célia, seu maior patrocinador é Jesus, siga em frente, estou torcendo por você.

Anônimo disse...

O TALENTO DESSA GAROTA QUASE NÃO TEM COMENTARIOS.MAIS P/FALAR DA VIDA ALEIA E CRICAR OS POLITICOS TODO MUNDO COMENTA.

Anônimo disse...

PARABÉNS ANA CÉLIA.

Anônimo disse...

Parabens Ana Célia!Vc só tem a crescer como atleta e como pessoa...continue com sua determinação que vc vai longe.E que Deus permita que vc encontre na sua vida um patrocinador.

VALDIR CHAVES disse...

PARABENIZAR ANA CÉLIA NÃO É O SUFICIENTE,MAS COBRAR DOS GOVERNANTES,COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS DE BURITI DOS LOPES UM MAIOR INCENTIVO PARA OS NOSSOS ATLETAS QUE REPRESENTAM TÃO BEM O NOSSO MUNICÍPIO.PATROCINANDO ESSES BURITIENSES NÓS SÓ TEMOS A CRESCER,VENDO O NOME DA NOSSA CIDADE SER PROPAGADO EM TODO BRASIL ATRAVÉS DA MÍDIA NACIONAL.NÃO DESANIME ANA CÉLIA, VOCÊ É UMA VERDADEIRA GUERREIRA.

Anônimo disse...

valeu ana celia pelo seu esfoço e determinaçao tenha fé em deus que vocé vai longi e um dia voce vai emcontra um patrocinio.cader as verbas que vem para o esporte sera que apessoa que esta governando sera que não esta desviando essas verbas. porque voce era para receber uma ajuda de custo para voce manter seu esposte.parabéns ana celia

Socorro disse...

É isso aí Ana Célia vejo sempre voce treinando e fico orgulhosa de ver que nesta terra que anda jogada as traças, ainda tem gente que sente orgulho de representar B dos Lopes.

Anônimo disse...

Parabéns, Ana Cléia! Sou conhecedor do seu esforço e dedicação aos treinos, pois toda semana vejo você treinando na estrada que da acesso ao olho d'água. Não desista de seus objetivos, pois o sucesso e o reconhecimento um dia chegará...

FUNCIONARIO MAIS QUE ATENTO disse...

ME LEMBRO MUITO BEM QUANDO A ATUAL PREFEITA SUBIA NOS PALANQUES, PARA DIZER QUE IA FAZER UMA VILA OLIMPICA, PARA OS JOVENS, PRA PRATICAREM ESPORTES, E ATE HOJE NEM SINAL, TALVEZ ESSA JOVEM JÁ FOI PEDIR PELO MENOS A PASSAGEM E ELA SE NEGOU, ISSO É UMA VERGONHA, O BURITI ESTÁ NO RANKING, MAIS É DE BABOZEIRA, LADRUAGEM, AGOENTA POVO MAIS FORTE!!!!!

Anônimo disse...

parabéns ana celia gostei de ver voce mostrou para aqueles que duvidava da sua capacidade que voce e a melhor atleta buritiense.muito susseso na sua vida .

benilde disse...

Parabéns ana celia vai em frente com fé em deus

Anônimo disse...

Parabéns Ana Célia, voce arrasou ;D ! tudo de bom...