terça-feira, 1 de novembro de 2011

O MENOR ESTÁ INTERNADO COM O RIM PERFURADO

Aluno é esfaqueado por ‘colega’ dentro de sala de aula em Buriti dos Lopes
A vítima A. J. S. S., foi atingida na altura do rim do lado direito e está internada no HEDA na cidade de Parnaíba.

No inicio da noite de ontem (31) o estudante de iniciais A. J. S. S. de 17 anos que reside no bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes, foi esfaqueado pelo também menor identificado por “E” de 17 anos de idade.

O fato aconteceu no Centro Integrado de Ensino Fundamental – CIEF Deputado Antonio José de Moraes Sousa em Buriti dos Lopes em plena sala de aula, onde o menor A. J. S. S. estuda e o menor “E” estudava até recentemente. Informações de populares dão conta de que já existia uma rixa entre os dois menores há mais de quatro anos e o menor “E” teria ido até a escola somente para praticar o crime.

A vítima A. J. S. S., foi atingida na altura do rim do lado direito e foi socorrida e recebeu os primeiros atendimentos no hospital local Dr. Mariano Lucas de Sousa e em seguida foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba onde continuava internado até o final da manhã desta terça-feira (01). 

O Portal Boca do Povo esteve hoje pela manhã na escola e tentou falar com a diretora Rosa Portela, só que a mesma se recusou a passar qualquer informação e nem deixou nossa reportagem entrar no local. Na Delegacia de Polícia até a manhã de hoje nenhum Boletim de Ocorrência havia sido registrado e não temos informações se o menor “E” foi preso.

Muitos se recusam a falar sobre o assunto e parecem querer esconder um fato gravíssimo que aconteceu num local onde crianças e jovens deveriam ser educados. Vale lembrar ainda que constantemente o CIEF é noticiado e envolvido em escândalos. Até quando?
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo e Fábio Carvalho

9 comentários:

Anônimo disse...

eita CIEF pra ter confusão esse, do jeito que as coisas estão indo por lá a melhor coisa que acontece é fechar imediatamente antes que aconteça uma tragédia maior.
e essa diretora que entrou aí é fraca demais.

Paulo disse...

Outra vez o Cief caiu na boca do povo e depois os que querem mandar na @#$%$#@ dessa educação buritiense ficam revoltados com os caras. Como é que deixam uma pessoa que nem mais estuda na escola e que já tinha sido expulso entrar armado e cometer uma atrocidades dessas?
Ainda bem que o garoto não veio a óbito porque aí a escola iria parar no Jornal Nacional.
Incompetência reina nessa instituição de ensino viu.

Anônimo disse...

E É PORQUE FALAM QUE É A ESCOLA MODELO DE BURITI DOS LOPES .

Anônimo disse...

E o professor como fica nessa situação?????

Anônimo disse...

A ROSA PORTELA QUER ESCONDER PORQUE É ORDEM DA PREFEITA E DO SECRETÁRIO NÃO MAIS DEIXAR A ESCOLA CAIR EM ESCÂNDALOS COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL.
BURITI TA ACONTECENDO CENAS DE CIDADE GRANDE VIU.
O CRIME JÁ CHEGOU GENTE.

Anônimo disse...

parabens ROSA PORTELA pela sua atitude e isso mesmo esse portal so que um motivo para que tudo vire criticas contra a prefeita IVANA FORTES nada sabem levar a serio so criticas e mais criticas,voces precisam saber trabalhar com diciplinas moral e eticas para que possam ser bem sucedidos no amanhã.

Anônimo disse...

si não quer virar notícia é só andar na linha e o boca do povo tem sido a voz da comunidade e quanto as criticas a prefeita são mais do justa e se vc defende é porque ta mamando bem nas tetas na viúva hein.
quanto a rosa portela: sem comentário essa mulher não merece que eu perca meu tempo escrevendo sobre ela.

fazer um omr disse...

ANA CLAUDIA É SERIO O CASO DA CIDADE DE BURITI DOS LOPES E BARRA DO LANGA POLITICA EM PRIMEIRO LUGAR MEU POVO VC TEM QUE COBRAR DESSA PREFEITA MAIS OU MESMO DA DE PIAUI TEM DAR VOLTAR PR CIMA DESSAS POLITICAS DE PIAUI SOU MORADORA DE BARRA DO LONGA MAIS NO MOMENTO MORO EM FORTALZA POLITICA EM PRIMEIRO LUGAR EM BURITI POLITICOS CORVADES ATE DE MAIS UM ALUNO FAQUEADO NA ESCOLA POR EX ALUNO É UM TURMULO

Anônimo disse...

Sou Aluno Do CIEF, Depois q a "ROSA PORTELA" entrou vou ti falar, tudo pioro, adoramos a ROSARIO mais infelizmente ela saiu, Rosa portela Tem recha cm todo Mundo, Muito alunos sairão da Normal por causa dela.. Agora acontece essa tragedia... FOsse Um aluno q tivesse entrado cm a camisa sem ser a farda para estudar não tinha deixado entra. Mais Deixaram entra um Cara Com a camisa na mão para mata o Outro.Isso e certo?