sábado, 19 de novembro de 2011

PERSEGUIÇÃO AOS TAXISTAS BURITIENSES

CIRETRAN mantém carro com documentação em dia apreendido irregularmente 
Indignado, o taxista de Buriti dos Lopes disse que se levasse um bilhete de algum político, o carro já estaria liberado.

O taxista Kliffiton vai acionar a Justiça

A CIRETRAN de Parnaíba, que é coordenada por João Batista Oliveira, o popular João Pombinha, mantém em suas dependências um veículo Fiat Uno, procedente de Buriti dos Lopes, detido irregularmente por fiscais da Secretaria de Transportes na última quarta-feira (16), na BR 343.

O veículo pertence ao taxista Kliffiton Oliveira, cujo proprietário mantém todas as taxas em dia com o fixo estadual, e a coordenadoria da CIRETRAN insiste em manter o veículo detido por mais dias, embora que o carro esteja em condições para tráfego.
A reportagem do PC foi informada pelo coordenador João Pombinha, que o carro vai ser liberado somente na próxima semana, por que o sistema ainda não foi programado para a liberação do veículo, pois espera a ordem da capital Teresina.
Coordenador João Pombinha CIRETRAN
Indignado, o taxista disse que se levasse um bilhete de algum político, o carro já estaria liberado, mas como: "eu não tenho padrinho político, por que sou um trabalhador honesto e acordo 5hs da manhã para cair em campo, não conto com esta vantagem", disse ele indignado com a situação.

A reportagem tentou entrar em contato com o delegado João José no início da tarde de ontem (18), ele que é o coordenador chefe que investiga irregularidades no DETRAN do Piauí, mas não foi possível por que o mesmo se encontra em missão numa cidade do estado. O PC foi informado que ele deve vir a Parnaíba ainda este mês. J.J, como é mais conhecido, investiga irregularidades na CIRETRAN de Parnaíba.
O taxista Kliffiton Oliveira informou ainda que já acionou um advogado e que vai processar o Estado uma vez que desde quarta-feira que ele está parado sem puder trabalhar e tem que uma filha para sustentar. Ele acredita ainda que exista má vontade por parte dos funcionários CIRETRAN e desconfia de algo.
Por: Frank Cardoso com informações do Portal do Catita

8 comentários:

Anônimo disse...

ele quer propina molha a mão dele que o carro sai facil.bando de corrupto perseguidores.

Anônimo disse...

ISSO TUDO EH PERSEGUIÇÃO A MANDO DOS DONOS DE EMPRESA DE ONIBUS QUE ANTES DEITAVAM E ROLAVAM AQUI NA CIDADE E AGORA QUE TEM OS TAXIS PRA FACILITAR A VIDA DA GENTE QUANDO QUER IR EM PARNAIBA JA QUE EH TUDO BEM RAPIDO E MAIS EM CONTA ELES FICAM NESSA AÍ.
É POR ISSO QUE O PIAUÍ NUM VAI PRA FRENTE.

Anônimo disse...

desde quando taxi é pra fazer transportes inter municipais ?Até onde eu sei eles são pra circularem dentro das cidades,para outra cidade só fretado por uma única pessoa e não por vários passageiros como está acontecendo.Se tá preso mesmo com a documentação em dias do carro o motivo é simples NÃO PODE FAZER TRANSPORTES INTER MUNICIPAIS,isso é p/ ónibus,é por isso q a empresa pagam os direitos pelas linhas q utilizam.isso q os taxi fazem é PIRATARIA.OKKKKKKK....

Anônimo disse...

ESSES TAXI SÃO TODOS PIRATAS MESMO,SE NÃO FOSSEM NÃO SE ESCONDERIAM QUANDO OS FICAIS ESTÃO AQUÍ...

Anônimo disse...

tudo isso é mafia desse foncionario e dono dessa empresa de onibus que comadava os transporte de passageiro.ele teve um superavit grande,agora ta´em defit completamente falido quase pedindo concordata.entre piaui e maranhão os onibus dele anda seco.empresa que ele se apossou de alguem.ir o castigo.

Anônimo disse...

Kliffiton, perder o carro tudo bem, mas perder o campeonato Brasileiro já é demais,Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô VICE DE NOVO!!

Anônimo disse...

será não é porque tú é vascaino? POIS SE TÚ FOSSE fLAMENGUISTA, já tinha liberado, é igual nos tribunais. É uma vergonha um time que paga 1 milhão a um só jogador e não vai nem disputat a libertadores só o carioca.

Anônimo disse...

PEGOU CORDA, KKKKKKK, Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô VICE DE NOVO!!