quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BRIGA ENTRE POLÍTICOS

Baixaria na inauguração de energia no povoado Altamira em Murici dos Portelas
“Vice-prefeito e ex-prefeito discutem e por pouco não saíram no tapa. Populares presentes tiveram que conter os dois”.

Vice-prefeito Raimundo Sales e aliados
Com o crescente aumento no número de leitores que o Portal Boca do Povo vem conseguindo no município de Murici dos Portelas, as notícias não param de chegar através de nossos colaboradores naquela cidade.

A nova notícia do momento envolve um incidente que muitos classificam como baixaria e teria acontecido no último sábado (19) quando autoridades da região se deslocaram até o povoado Altamira para inaugurar o “Programa Luz para Todos” do Governo Federal, inclusive noticiado por este Blog na última segunda-feira (21).
Nossos colaboradores informaram ao Boca do Povo que o vice-prefeito Raimundo Sales (PPS) usou do microfone para discursar e aproveitou para informar que a energia só chegara até aquele povoado por intermédio seu, junto aos órgãos estaduais do Governo e que inclusive teria recebido o aval da GBS (empresa responsável pela execução da obra) de que a obra seria construída rapidamente.
Ex-prefeito Neto e o agora ex-aliado Charles
Foi então que o ex-prefeito Neto Escorcio (PSB) partiu pra cima do vice-prefeito e tentou pegar o microfone e dizia aos prantos que era mentira. A confusão só não foi maior porque populares presentes ao evento conseguiram separar os dois e a confusão foi contornada.

Outra informação que foi repassada ao Portal diz que a fúria do ex-prefeito Neto é porque um de seus maiores aliados, Charles Sales presidente do PSD local rompeu com ele e declarou apoio total a pré-candidatura do atual vice-prefeito Raimundo Sales ao cargo de prefeito em Murici dos Portelas no próximo ano.
O Boca do Povo entrou em contato com o líder político Charles Sales e o mesmo confirmou ao editor do Portal que realmente rompeu com Neto Escorcio e agora faz parte do grupo liderado por Raimundo Sales. Avisamos ainda que o Portal Boca do Povo esteja à inteira disposição do ex-prefeito Neto e do vice-prefeito Raimundo Sales para qualquer esclarecimento.
Por: Frank Cardoso Foto: Arquivo do Portal

5 comentários:

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE TODO MUNDO QUER SER O PAI DA OBRA NEH. SE FOSSE UMA CRIANÇA NINGUÉM QUERIA SER O PAI. RSRSRS

Anônimo disse...

Nossa a ploitica tá pegando fogo mesmo em murici, será que neto escorcio está frustrado pq perdeu o apoio de charles ou sera pq é que sabe que vai perder a eleição em 2012, isto é se ele puder ser candidato, a leida ficha suja ta aí ex-prefeito.

Anônimo disse...

rsrs.. adorei a parte "dizia aos prantos que era mentira".. nossa o ex-prefeito ta desesperado mesmo..ainda mais agora sem apoio, pois nem mesmo a população o apoia já que foi vaiado.

Anônimo disse...

Neto vai ser PREFEITO #FATO

Anônimo disse...

TRABALHEI NO LUZ PARA TODOS NO ANO PASSADO, A OBRA É DO GOVERNO FEDERAL, NINGUEM TEM INTERFERÊNCIA, PROJETOS JÁ ESTÃO FEITOS A ANOS MAS A GBS PEGOU MEIO MUNDO DE OBRAS, SENDO ASSIM ATRAZA TODAS AS OBRAS. EX: O PESSOAL DOS CÁGADOS NOS PROCURAVAM DIRETO NO ANO PASSADO, MAS A OBRA SÓ PODIA SER FEITA PELA GBS.