quarta-feira, 30 de novembro de 2011

INSEGURANÇA ASSUSTA COMERCIANTES

Ladrões tentam furtar drogaria no Centro de Buriti dos Lopes
Os vândalos ainda conseguiram destelhar uma parte do telhado por onde pretendiam entrar.

Por muito pouco, mais um comerciante não entra para a triste estatística das vítimas de furtos na cidade de Buriti dos Lopes. Tudo porque na madrugada do último domingo (27), por volta das 2 horas, ladrões tentaram furtar a DROGAMAR que fica localizada na Rua Padre Leal no Centro de Buriti.

A ação dos larápios só não foi concretizada, graças a uma vizinha que ouviu um barulho no telhado ao lado e percebendo uma movimentação estranha ligou para os proprietários da drogaria que imediatamente se deslocaram até o local e conseguiram evitar com que os ladrões adentrassem no estabelecimento para cometer o furto.
Os ladrões percebendo que já tinham sido flagrados conseguiram fugir, possivelmente por cima do teto da vizinhança sem que ninguém percebesse.


Os vândalos ainda conseguiram destelhar uma parte do telhado por onde pretendiam entrar. A Polícia que esteve no local durante a manhã do dia seguinte acredita que as mesmas pessoas estejam cometendo esses crimes no Centro da cidade. Felizmente nada foi levado, só que o clima de insegurança continua entre os comerciantes buritienses.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

11 comentários:

Anônimo disse...

EU COMENTEI SEMANA PASSADA E VOLTO A REPETIR. EU QUERO É QUE ESSES VAGABUNDOS TENTEM ENTRAR NA MINHA CASA OU NO MEU COMERCIO QUE TEM UM PRESENTINHO ESPERANDO POR ELES.
SE TENTAR ENTRAR NUNCA MAIS NINGUÉM VAI QUERER ROUBAR NADA DE NINGUÉM AQUI PORQUE O FIM DESSA CAMBADA DE LADRÃO SERÁ TRISTE.

sem nome disse...

Rapaz esse comentário 9:37 é pesado!!!
manda bala....................

Anônimo disse...

si ninguém vai preso como é que pode parar os roubo na cidade?
o negocio é fazer justiça com as proprias mãos que aí vão tomar jeito.

Anônimo disse...

eh parece que a população vai começar a fazer justiça com as proprias mãos pq a polícia e nem a justiça tomam providencias.

Anônimo disse...

não adianta tentar fazer justiça com as próprias mãos. o que vai adiantar é a população se unir fazer uma manifestação,fazer um abaixo assinado e pedir ao governador por mais policiais,mais condições de trabalho e principalmente ficar ciente de que muitos desses bandidos pé de chinelo fazem isso por que tem muitos políticos da cidade que apoiam essas safadezas é só um desses bandidos serem presos logo chega um politico pedindo para ele ser solto.a população tem o direito e o dever de cobrar. todo mundo sabe quem são esses políticos pé de cadeia. a formula é simples vamos renovar o quadro de políticos. pois esses que ai estão só querem uma coisa!! dinheiro em suas contas e não estão nem ai pra população.2012 é o ano que muitos deles vão tentar enganar falando que a culpa de é de fulano, sicrano . mais vcs querem saber quem é o maior culpado de tudo isso !!! e a ´ própria população que não faz nada fica só esperando e sofrendo. eu tenho orgulho de ser buritiense mais também tenho vergonha de não saber meus direito, não correr atras . vamos nos unir e cobrar nossos direitos....

Anônimo disse...

CADÊ OS CAMARADAS QUE APOIARAM O ROBERT RIOS QUE NÃO SE MANIFESTAM?
E OLHA QUE OS DOIS DIZEM POR AÍ QUE SÃO CANDIDATOS A PREFEITO ANO QUE VEM.
DEUS NOS LIVRE DISSO

felipe disse...

mais se vocé fazer jurtiça com as propias mãos ai voce vai ser preso porque badidos não tão sendo preso .E mais facil voce ser preso do que os ladrois

Anônimo disse...

parece que eh os mesmos ladrões porque eles só querem roubar farmácia.
será que tem alguém doente na família deles?

Anônimo disse...

concordo com o quinto comentário!! Não da pra fechar os olhos, 2012 é o momento certo para buscarmos acertar em escolhas políticas, pois estes poderão sim ajudar e cuidar da população, começando com trabalho Honesto, ajudando no trabalho da polícia... precisamos acertar e fazermos boas escolhas, quanto a policia atual precisa melhorar seu reforço em profissionais mais atuantes.

Anônimo disse...

É meus amigos a insegurança tomou de conta da nossa cidade, os bandidos andam armados, o cidadão de bem não pode usar nem um canivete que já é chamado na delegacia para prestar esclarecimento, quando o delegado vem trabalhar um dia na semana. Os senhores buritienses lembram quando foi a ultima vez que presenciou uma equipe de policiais fazendo ronda à noite durante a semana. Enquanto isso se você precisar à noite da policia, a delegacia vai estar fechada, mas você pode encontrar nas ruas de buriti policiais militares bebendo armado, e policial civil bebendo armado e as vezes até mijando no meio da rua. Sera se esse é Buriti que queremos?

Anônimo disse...

O mais interessante é que a policia somente diz que acha que são os mesmo que já roubaram outros comerciante ora grande novidade. Talvez poderiam falar o que o CHAPOLIN diz sempre "suspeitava desde o principio".
O que as autoridades poderia fazer é instalar camêras nas ruas da cidade já que a policia não funciona sei que vai gerar polêmica mais é unica solução..