segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PÉSSIMA QUALIDADE

Asfalto do Centro de Buriti dos Lopes será refeito
O que mais vem irritando a população é que o asfalto está virando ‘brita com areia’ e causa sérios riscos principalmente para motoqueiros.

Diante das várias reclamações de moradores e depois que este Portal denunciou no último dia 08 de novembro a péssima qualidade do asfalto da Rua Euclides de Miranda e da Avenida Luiz Gualberto de Sousa no Centro de Buriti dos Lopes, funcionários da empresa PAC Engenharia estavam hoje (14) limpando as ruas. E um deles nos informou que todo o pavimento das vias será refeito.

O atual asfalto tem gerando inúmeras reclamações da comunidade local, principalmente porque em vários locais o asfalto afunda facilmente. E o que mais vem irritando a população é que o asfalto está virando ‘brita com areia’ e causa sérios riscos principalmente para motoqueiros que muitas das vezes ao tentar fazer um retorno acabam derrapando e o risco de acidente é constante. Veja imagens:



Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

11 comentários:

Anônimo disse...

tem que desmanchar essa porcaria toda mesmo
valeu boca do povo por ter denunciado essa porcaria q essa empresa queria aplicar na nossa cidade.

Anônimo disse...

ESSE PORTAL É PESADO MERMO VIU
FOI SÓ DENUNCIAR QUE JÁ VÃO ARRUMAR
DEPOIS AINDA TEM GENTE QUE CRITICA..QUERIA VÊ ESSES QUE FALAM MAL MOSTRAR A CARA E EXIGIR TAMBÉM.
NESSA CIDADE TEM MUITO É GENTE FALADOR E MAIS NADA.

Anônimo disse...

meus sinceros parabéns pelo serviço que esta sendo realizado! Mais uma vez percebe-se que não devemos nos calar diante alguma necessidade.

Anônimo disse...

Atenção galera do boca do povo, está faltando remédios no posto de saúde aqui da Barra do Longá, por favor nos ajude aí.
Façam alguma coisa pela população daqui.
Obrigado estamos sempre conectado com o portal de vocês.

Anônimo disse...

0 mais interessante é que nestas imagens mostra um carro estacionado na contra mão. Eita Buriti que
tupo se pode.

Anônimo disse...

TEMOS Q PEDIR SOCORRO A O PORTAL , POR Q VEREADOR SÓ SERVE PARA GANHAR DINHEIRO CEM FAZER M !, MISTURADA COM B!!. NENUHUMA, GENTE PARA Q SERVE O PRESIDENTE DA CAMARA , É SARDIÂO TÁ DIFICIL ,QUERENDO SER PREFEITO,NâO MANDA NEM CAPINAR O MATO DO PÁTIO DE ONDE VOCÊS TRABALHÃO. IMAGINA, MAS DE 3000, RUAS EM NOSSA CIDADE.

PORTAL SOCORRO



CEM PORTAL BOCA DO POVO E CEM ANONIMO NãO VAI FEITO E NADA,

Anônimo disse...

o boca do povo eh a voz do povo buritiense e eh por isso q a prefeita tanto luta pra calar esse blog.
arrocha boca do povo num cala não q sem vcs o negócio pega.

Anônimo disse...

É isso ai boca do povo sem vc’s o buriti estaria era ferrado tem mesmo que mostra que vc’s cobram das autoridades mesmo é isso ai bota pra quebra vc’s são protegidos por deus e deus os abençoe.

Anônimo disse...

Queria informar ao boca do povo que o asfalto das ruas que voces denunciaram já foi reiniciado viu.
parabéns por está colaborando com o povo buritiense.

Anônimo disse...

ate q fim o asfalto do conjunto chegou...é agora quando vira a iluminaçao da avenida Francisco Borges q tanto os moradores esperam, certo vereador prometeu mais ate agora nada pode ser q agora sai, depois do asfalto né.....

Anônimo disse...

enfim o progresso chegou no amanssa burro, com a pavimentação asfaltica da avenida do conjunto ,espero q agora completem a iluminação pois os moradores a anos esperam ver a avenida toda iluminada...