segunda-feira, 21 de novembro de 2011

COROA FATURA MAIS UM TORNEIO NA REGIÃO

Coroa de São Remigio é campeã do Torneio do Boi do povoado Estreito
A equipe venceu com facilidade o time de Curimatá por 4 a 1.

Aconteceu na última sexta-feira (19), a grande final do Torneio do Boi do povoado Estreito, zona rural buritiense. E a equipe do povoado Coroa de São Remigio do município de Buriti dos Lopes sagrou-se a grande campeã ao vencer a equipe do povoado Curimatá do município de Murici dos Portelas.

A equipe da Coroa abriu o placar no primeiro tempo com o atleta Denilson e logo em seguida Paulo empatou para o time de Curimatá. No segundo tempo a partida começou equilibrada, mas, aos 10 minutos novamente Denilson marcou para a Coroa e Denilson voltou a marcar o terceiro da partida aos 25 da segunda etapa. Com o total domínio do jogo a Coroa ainda teve tempo para fazer o quarto gol com o atleta Ninam que fechou o placar em 4 a 1.


O torneio foi organizado pelos desportistas Som e Gracía e teve o apoio do ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy o Pieca, do líder comunitário Antonio Renato e dos empresários musicais Jofre Produções e Magrão.


A equipe de Coroa de São Remigio comemorou muito a conquista, uma vez, que havia perdido um o Torneio do Boi no povoado Tucuns recentemente para a mesma equipe de Curimatá. Ao final, Pieca fez o uso da palavra e parabenizou a organização do torneio e elogiou o vereador Roberto da Coroa líder da equipe campeã pelo incentivo que vem dando ao esporte em sua localidade.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Frank Cardoso

6 comentários:

Anônimo disse...

queria dizer pra voces que o nosso time aqui da coroa é o que mais fatura torneio na região viu.
todo mes tem churrasco de boi porque nos somos os melhores.

Anônimo disse...

EI ALGUÉM SABE AONDE ANDA A TORCIDA DO FLAMENGO NO BURITI?
PORQUE NINGUÉM VÊ MAIS NENHUMA CAMISA NAS RUAS..PARECE QUE ESSA CIDADE SÓ TEM CORINTIANO E VASCAINO.
ACHO QUE ELES VÃO SE CONTENTAR EM VÊ OS JOGOS DOS OUTROS NESSE FINAL DE ANO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NEM PRA LIBERTADORES ELES VÃO HIHIHIHIHI

Anônimo disse...

EU SEI ONDE ANDAVA A TORCIDA DO FLAMENGO DO BURITI, TAVA COMEMORANDO A VITORIA DO CORINTHIANS, Ô Ô Ô Ô VICE DE NOVO!

Anônimo disse...

eh flaMERDISTA não time pra torcer mermo tem q chupa o q eh dos outros mermo rsrsrs
si bem q só o q tem no buriti eh flaMERDISTA q gosta disso hehehehe

BRANCO disse...

barra do longa por falta de um representante o futebol acabou barra sempre foi a maio vencedora quando esistia o grande liberal mais as coisas estao perto de acontecer novamente e barra do longa tera um grande time vencedor e so esperar pra ver parabenizo o time da coroa gosto muito da queLA REGIAO TENHO MUITOS AMIGOS INCLUSIVE O VEREADOR ROBERTO FORÇA ROBERTO

Anônimo disse...

Que comentários sem significados que poderia nem serem postos se trata de futebol amador e não profissional, o cara escreve um monte de besteiras falando de clubes cariocas e paulista você poderia valorizar mais o esporte amador. Meus parabéns a equipe de Coroa pela conquista. Buritiense...