terça-feira, 22 de novembro de 2011

ACIDENTE COM MOTO DEIXA BORRACHEIRO FERIDO

Colisão de moto com animal deixa borracheiro ferido em Buriti dos Lopes
O borracheiro Paulo Eudes sofreu ferimentos no rosto e nos braços, sendo socorrido por uma ambulância do SAMU.

O final de semana foi realmente de muitos acidentes de trânsitos na zona rural buritiense. Além de dois acidentes nas proximidades do povoado Estreito, um cidadão também se acidentou ao colidir-se com um animal no outro lado do município.
A vítima dessa vez foi o borracheiro Paulo Eudes da Silva Santos de 23 anos, residente na Travessa Santa Teresinha S/N no bairro Alto Santa Maria na cidade de Parnaíba, que colidiu sua moto Honda Pop 100 em uma vaca na noite do último domingo, (20), por volta das 19 horas no Km 01 da BR 402, nas proximidades da localidade Jandira zona rural do município de Buriti dos Lopes.
O borracheiro Paulo Eudes sofreu ferimentos no rosto e nos braços, sendo socorrido por uma ambulância do SAMU de Buriti do Lopes, que conduziu a vitima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba onde foi medicado e recebeu atendimento e ficou internado em observação, sendo liberado somente na tarde da segunda-feira (21).
Por: Frank Cardoso com informações e foto de Yure Gomes

3 comentários:

Anônimo disse...

O QUE TEM DE ANIMAL SOLTO POR AÍ É COISA FORA DE SÉRIO, OS DONOS DESSES ANIMAIS TINHAM QUE SER PUNIDOS E ARCAR COM AS DESPESAS DE REMÉDIOS PRA ESSE CIDADÃO.

Anônimo disse...

estava lendo o portal 180 graus buriti dois lopes onde tinha uma materia que dizia que as contas da prefeita foram aprovadas as de 2008 já as de 2005 foram reprovadas graças as administrações anteriores e a de 2009 por que foram reprovadas culca de quem da adminitração anterios cara reporter quando temos rapo preso temos que se calar ganhe seu dinheiro caladinho porque esta administração recebeu dela mesmo porque mesmo assim foi reprovadas suas contas de 2009, procure se enterar deste assunto.

Anônimo disse...

Pedir demisão de por atrazo de salarios é que a cidade de Buriti dos Lopes perdeu seus profissionais da area da saude, medicos , enfermeiros dentistas etc..., hoje só restão os tecnicos e auxiliares isso é uma vergonha ainda tem pessoas querendo ser candidatos desta prefeita.