sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PALESTRAS INSS

INSS ITINERANTE: Servidores realizam palestra em Caraúbas do Piauí
A idéia de promover as palestras itinerantes em outras cidades do pólo de Parnaíba agradou os trabalhadores.

Os servidores do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) realizaram uma palestra com os trabalhadores rurais e urbanos das cidades que fazem parte do pólo de Parnaíba no ultimo sábado (05), no auditório da Câmara Municipal de Caraúbas do Piauí.
“O propósito desta palestra é para tirar dúvidas da população sobre os serviços oferecidos pelo nosso órgão através do PEP (Programa de Educação Previdenciária)”, explicou Diniz chefe da agencia de Parnaíba. Na ocasião foi debatido sobre a importância do trabalhador se organizar no que se refere à filiação no sindicato rural, com os documentos que constem sua profissão.
“A partir dos 16 anos o trabalhador já deve se organizar com a documentação necessária para requerer algum beneficio” enfatizou o servidor José Francisco. Diniz lamentou a ausência da classe trabalhadora urbana e das entidades governamentais.


A idéia de promover as palestras itinerantes em outras cidades do pólo de Parnaíba agradou os trabalhadores. Vários sindicatos rurais da região enviaram seus representantes. A palestra teve inicio ás 8 horas da manhã e foi até o meio dia. A próxima palestra será no município de Bom Principio.
Por: Gilmar Rodrigues para o Portal Boca do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

não adianta nada porque a malandragem dentro dos sindicatos rola é solta.

Anônimo disse...

se a malandragem rola nos sindicatos, ué, e na prefeitura não rola.