terça-feira, 8 de novembro de 2011

"JÁ VIROU ZORRA TOTAL!"

Segunda-Feira de apagões em Buriti dos Lopes e região
Os dez apagões desta segunda-feira duraram entre 30 minutos e 2 horas e atingiu também os municípios de Caraúbas do Piauí e Caxingó.

A segunda-feira (07) no município de Buriti dos Lopes e algumas cidades vizinhas foram de totais transtornos para comerciantes e populares. Somente no dia de ontem foram registrados pelo menos dez apagões das 9 horas até a 20h30min, e a população está irritada com a distribuidora de energia da região.
Nas últimas semanas vem acontecendo dezenas de blecautes e até agora a Eletrobras não emitiu nenhuma nota a fim de esclarecer o porquê de tanta interrupção do fornecimento de energia. Nem mesmo nos 0800 disponíveis para atendimento ao cliente, os funcionários sabem informar tanta bagunça.
Os dez apagões desta segunda-feira duraram entre 30 minutos e 2 horas e atingiu também os municípios de Caraúbas do Piauí e Caxingó. Aposentados e pensionista ficaram por bastante tempo impedido de sacar dinheiro nos caixa eletrônico de banco e alunos ficaram sem assistir aulas durante a noite.
A comunidade continua a reclamar das constantes quedas de energia. Com idas e vindas da luz, os equipamentos e também os alimentos dependem do refrigeramento do freezer e da geladeira e acabam estragando-se.
“Há anos tínhamos esses problemas constantes, principalmente na zona rural, no entanto, chegou a ser solucionado por uma época, mas depois que a energia da região passou para as responsabilidades da Eletrobras, virou uma calamidade pública”. Declarou um comerciante.
O que a população buritiense e da região espera, é que a direção da empresa se manifeste a respeito do problema que novamente causou a suspensão de energia elétrica nos municípios.
Por: Frank Cardoso / Foto: Google (Ilustrativo)

5 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ ISSO JÁ ESTÁ REALMENTE PASSANDO DOS LIMITES É UMA TREMENDA ESCULHAMBAÇÃO O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
FALTA ENERGIA TODA HORA, UM CACHORRO NUM PODE MIJAR NO PÉ DO POSTE QUE APAGA TUDO.
TA CADA DIA PIOR POR AQUI.

Anônimo disse...

quando a gente atrasa os talões tem multa e quanto a esses apagões eles também deveriam serem multados.
palhaçada grande e das bem grande.

Anônimo disse...

Aqui no Caxingó ficou foi mais de 10 horas ontem sem luz. Agora é quase todo dia tem isso.
Até quando hein?

Anônimo disse...

e a palhaçada já aconteceu outra vez em buriti no dia de hoje.
esse fdp vão parar com isso quando?

Anônimo disse...

BURITI CIDADE QUE ME SEDUZ,
ONDE DE TODA HORA FALTA ÁGUA,
E TAMBÉM FALTA LUZ.