terça-feira, 1 de novembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - MURICI DOS PORTELAS

PT de Murici dos Portelas reúne lideranças e pré-candidatos em grande encontro
Os militantes petistas deram as boas vindas para todos aqueles que estão ingressando no PT e participavam de outros grupos políticos.

Visando as eleições do próximo ano o Partido dos Trabalhadores – PT de Murici dos Portelas se reuniu no último dia 23 de outubro para estabelecer estratégias para a campanha eleitoral no município em 2012. O encontro dos petistas também serviu para apresentar os mais novos filiados do partido e ouvir propostas daqueles que pretendem concorrer a algum cargo público no ano que vem.

Dezenas de militantes petistas deram as boas vindas para todos aqueles que estão ingressando no PT e participavam de outros grupos políticos. A presidente do Diretório Municipal Ivoneide Dutra falou das novas adesões ao PT: “as adesões que o partido vem recebendo é por conta de que hoje o partido é um dos maiores e mais organizados no município, e ainda conta com um pré-candidato que está tendo boa aceitação em todos os setores por conta do seu trabalho junto ao SINDPESCA e as associações de Murici dos Portelas”, disse.


Durante o encontro o pré-candidato a prefeito Zé do Carrapo (PT) fez o uso da palavra e falou que se sente a vontade para conversar com todos os outros grupos políticos do município e que o partido vem forte para as eleições. Quem também marcou presença no encontro foi o presidente do Diretório Municipal do PRB Aureliano Filho que disse está feliz por participar de uma grande reunião com lideranças de peso da política muriciense.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Diretório do PT

3 comentários:

Anônimo disse...

para prefeito em 2012 eh Neto e vice Zé do Carrapo
anota aí
valeu boca do povo por está falando de nosso município aqui é audiencia total.

Anônimo disse...

Se realmente fosse Neto e Zé do carrapo como ice, a eleição em Murici estaria ganha..não sei se essa vai ser a chapa, já que zé do carrapo é da base governista municipal da prefeita Auridéa.

Anônimo disse...

Será que os muricienses já esqueceram tantos meses de pagamento atrasado?Se Deus quiser NETO não poderá ser candidato pois nem as contas dele foram pagas que dirá o salario do povo,Zé do Carrapo parece serio pode ser um bom cadidato.
CHEGA DE SOFRIMENTO MURICI.