terça-feira, 1 de novembro de 2011

PARABÉNS! BURITIENSE É APROVADO EM CONCURSO

Saiu o resultado do concurso da FMS de Teresina e tem buritiense entre os primeiros
Foram inscritos mais de 2.400 candidatos para o cargo de enfermeiro plantonista e Raylton Cardoso garantiu a sua vaga.

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (01), pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Pedro Leopoldino e pelo prefeito Elmano Férrer, o resultado do concurso da FMS. O concurso é o maior já realizado pela Prefeitura de Teresina.

O certame foi realizado no mês de setembro pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe/UESPI) para formação de cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e superior. Foram inscritos 75 mil candidatos, sendo 43 mil concorrendo para os níveis médio e superior e 32 mil para nível fundamental.
 “Vamos criar um banco de reservas para nos próximos quatro anos e só contratamos concursados. Esse é um dos maiores concursos do estado, e estamos atendendo recomendações do Ministério Público”, afirma o presidente Pedro Leopoldino.
O prefeito de Teresina também demonstra contentamento com o resultado. “Essa é uma forma democrática de ingresso ao serviço publico, nós já admitimos nesses 18 meses mais de 2.600 concursados, no meu entendimento já houve um grande crescimento”, afirma.
Quem está feliz da vida é o nosso leitor assíduo Raylton da Silva Cardoso que fez o concurso para Enfermeiro Plantonista e concorria com mais de 2.400 candidatos com 50 vagas disponíveis e ficou na 8ª colocação, mostrando mais uma vez a sua grande inteligência. Vale lembrar ainda que recentemente Raylton foi aprovado para os concursos nas cidades de Paulino Neves – MA (onde já foi convocado) e Luiz Correia (onde aguarda a convocação). O Portal Boca do Povo parabeniza este jovem buritiense e deseja ao mesmo muito sucesso.


Por: Frank Cardoso com informações de Aline Damasceno

12 comentários:

Marcos disse...

Parabéns Railton!!!!!!!!
Você é o cara!!!!!!
Sucesso garoto sempre...

Ivanilda Cardoso disse...

Parabéns Raylton!! Q Deus lhe conceda sempre com essa inteligência e força de vontade pra lutar pelos seus objetivos...Futuramente nosso Dr. Raylton Cardoso. Fé em Deus!!!

Flávio disse...

Grande Raylton fico feliz por você está conseguindo exito em sua carreira que tanto sonhou. Você é merecedor de tudo isso.
Parabéns e vá em frente que você ainda tem muito para conquistar.

Anônimo disse...

CONCURSO passa que tem capacidade.Espero que não chame ele de forasteiro e nem seja mal recebido como o povo do Buriti recebe as pessoas de fora.

Anônimo disse...

VALEU RAILTÃO VC + 1A VEZ MOSTROU QUE TEM GABARITO PRA FAZER MEDICINA.
APROVEITE SUA INTELIGÊNCIA E VÁ EM FRENTE RAPAZ PQ SEU FUTURO É BRILHANTE...

Anônimo disse...

Imagina se o pai dele tivesse condição de banca 1 estudo nas melhores faculdade do Brasil aonde ele ia para com essa inteligência e capacidade que agente sabe que ele tem!1
parabéns você merece.

Anônimo disse...

talvez seja tua cara que n agrada o povo do BURITE seu....

Anônimo disse...

Vc merece issoo e muitoo mais ...
Pode ter certezaa ;)
Estou sempre na torcida por vc !

Anônimo disse...

o povo de Buriti sempre recebeu até de mais os que se diz forasteiros se não, não teríam elegido para o cargo de gestor municipal, aquela que atualmente se encontra no poder

Anônimo disse...

Buriti dos Lopes, é terra de gente hospitaleira, e essa pessoa que escreveu isso, é bem amis uma que vem só matar a fome aqui e ainda fala mal, vai te catar, enquanto tu ganha nosso dinheiro, o povo daqui fica desempregado.

Anônimo disse...

Railton Cardoso, é mesmo um nerd, sou fã de carteirinha deste gênio, mil bjs

Anônimo disse...

Fica desempregado porque nao estuda. So querem babar os politicos.