quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MAIS UMA MOTO ROUBADA NA CIDADE

Bandidos assaltam dona de casa e levam moto em Buriti dos Lopes
Essa é a segunda moto do mesmo modelo tomada por assalto em menos de um mês na cidade.

Por volta das 14 horas desta quinta-feira (17) dois bandidos conduzindo uma moto tipo Pop-100 de cor vermelha assaltaram e levaram um moto Honda Bros 2011 da cor laranja placa NIQ-0458. O crime aconteceu nas proximidades do campo do Tonhão na estrada que dá acesso ao povoado Barra do Longá, Buriti dos Lopes.
A moto Bros vinha sendo conduzida por uma mulher identificada como Giselda Silva (Foto ao lado). A vítima que conversou com a reportagem do Portal Boca do Povo informou ainda que foi agredida na altura do tórax pelos bandidos com o cabo de revolver e também chegou a levar chutes dos criminosos.
Ainda segundo Giselda, ela tentou resistir ao assalto uma vez que a moto em que andava pertence ao senhor Cristiano do Nascimento. Na recusa de entregar a moto, a vítima informou que os bandidos fizeram um disparo com a arma de fogo em sua direção e felizmente ela não foi atingida.
Os bandidos fugiram em direção ao povoado Barra do Longá. A Polícia foi acionada e encontra-se em diligencia tentando captura a dupla. Essa é a segunda moto do mesmo modelo tomada por assalto em menos de um mês em Buriti dos Lopes. Acredita-se que uma única quadrilha do estado do Maranhão esteja agindo na região.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

11 comentários:

Anônimo disse...

eh meus amigos, isso é só o começo uma cidade que está abandonada não tem como fazer nada mesmo. a bandidagem vai tomar de conta.

Anônimo disse...

é meus amigos, é triste este tipo de coisas na nossa cidade, pagamos nossos impostos direito, mas não serve prar nada, quando vamos registrar um bo de um roubo, os policiais diz, não posso fazer nada,kd o deputado deste tau de BATISTA, não valeu nada só fuar...

Anônimo disse...

INFELIZMENTE MAIS UMA MOTO QUE NÃO SERÁ ENCONTRADA. TEM QUE PEGAR ESSES LADRÕES AMARRAR ELES COM UMA PEDRA BEM PESADA NAS PERNAS E JOGAR DENTRO DO RIO PARNAÍBA PRA PIRANHAS COMER.
BANDO DE SAFADOS FICAM ROUBANDO TRABALHADORES, VAÕ TRABALHAR DESGRAÇADOS.

Anônimo disse...

Amigos, bandidos não são os ladrõs,bandidos são as autoridades,q/ não ver nada disto só embolsa o dinheiro nosso, eh país sem controle, eh cidade sem controle....

Anônimo disse...

cadê a polícia dessa cidade que não faz nada?
dias piores estão por vir.

Anônimo disse...

TEM QUE PEGAR ESSES LADRÃO E METER A TACA PRA ELES NUNCA MAIS ANDAREM POR AQUI.

Anônimo disse...

O problema é sério na cidade que não tem policia, prefeita, juíza, promotora e nem vereadores, a coisa tá feia bandidos e traficantes estão migrando de Parnaiba para o nosso Buriti isso é preocupante...
Alerta Buriti vamos tomar providência porque se não as coisa vão piorar cada vez mais...

Anônimo disse...

e verdade eu concordo,com todos,cheguei a ver essa pobre senhora na foto,ela vinha correndo desssperada;os bandidos passaram por mim,com muita velocidade.os dois estavam de capacete por isso estavam enreconhecidos;eu vi quando ela passou;na moto;vi tambem quando eles passaram atras;mais jamais imaginamos que esses safados fariam isso;

Anônimo disse...

em buriti policial e agente de saude tem muitos.mas poucos trabalha.a maioria não sai dos bares.

Anônimo disse...

A senhora infelizmente reconheceu oque é ta na mira de um bandido, ( provou da ironia do destino). É dando que se recebe.( REFLEXÃO )

Anônimo disse...

VC SABE O QUE É UM BANDIDO,SEM CORAÇÃO,SEM SENTIMENTOS E TERRIVEL,É MELHOR VÉ MÃE DE BANDIDO CHORAR DO A MÃE DE CIDADÃO.