terça-feira, 27 de agosto de 2013

BURITI DOS LOPES

Mãe viaja a Araguaína-TO para reencontrar filho que estava desaparecido
“Passei a semana muito ansiosa, ainda mais depois que soube notícias deles. Fiquei doidinha para ver meu filho”, contou a dona de casa.

Depois de receber informações sobre o filho Kalmir de Araimatéia Araújo, que havia desaparecido no estado do Pará, a dona de casa Vanusa Fernandes de Araújo, recebeu o apoio da Secretaria de Assistência Social de Buriti dos Lopes e decidiu ir até Araguaína, no estado do Tocantins, encontrá-lo no Hospital Regional de Araguaína onde ele está internado e trazer seu filho de volta.

Dona Vanusa saiu de casa, no povoado Barra do Longá, às 10h00 da manhã desta segunda-feira (26), acompanhado por dois motoristas da Prefeitura Municipal.

Segundo a dona de casa, arrumar a mala nunca tinha sido tão prazeroso. Ela vai levar roupas para o filho, mas antes do encontro não esconde a ansiedade. “Passei a semana muito ansiosa, ainda mais depois que soube notícias deles. Fiquei doidinha para ver meu filho”, contou a dona de casa.

Dona Vanusa ao lado da primeira-dama Emília Val e os dois motoristas da PMBL
Foram meses de angústia para a família. Em busca de notícias, ela chegou a viajar para a cidade de Altamira no estado do Pará, mas, infelizmente não conseguiu notícias. Dona Vanusa disse está um pouco preocupada porque teria recebido informações de que o filho estaria com a memória comprometida. Antes da viagem, a dona de casa recebeu um abraço e os votos de boa sorte da primeira-dama do município Emília Cardoso Val que vem dando assistência à família.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: