sábado, 24 de agosto de 2013

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val recebe mais equipamentos doado pelo PAC 2
“Os equipamentos vão nos ajudar muito na recuperação das estradas vicinais e outras diversas obras dentro do nosso município”, comemora o prefeito.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, recebeu uma máquina pá carregadeira e uma motoniveladora (patrol), do Governo Federal, na sexta-feira (23), em solenidade realizada na em Teresina. A entrega foi feita pelo ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas e pelo vice-governador Zé Filho.

Dois meses após receber, uma retroescavadeira para utilizar em serviços dentro do município, o prefeito volta a receber mais duas máquinas que irá somar aos equipamentos utilizados pela secretaria de Infraestrutura para melhoria das estradas e outras obras.

“Os equipamentos vão nos ajudar muito na recuperação das estradas vicinais e outras diversas obras dentro do nosso município”, comemora o prefeito.

A motoniveladora e a pá carregadeira foram adquiridas por meio da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que doou as máquinas para municípios com até 50 mil habitantes. Agora o prefeito aguarda a chegada de um caminhão caçamba que deverá ser entregue nos próximos meses.

Os municípios de Caraúbas do Piauí e Caxingó também receberam os dois equipamentos. O prefeito Manoel Pacheco e a prefeita Rita Sobrinho estiveram em Teresina recebendo as chaves das máquinas.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Marcelo Cardoso

Nenhum comentário: