quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PARABÉNS!

Tributo a Batista Amaral
O ex-vereador e poeta buritiense Das Chagas presta grande homenagem ao buritiense João Batista Amaral.

O poeta buritiense Das Chagas
Sabe meu velho amigo, hoje é teu dia. E neste dia eu gostaria de poder te presentear. Mas Infelizmente o que eu tenho hoje são simplesmente estes agradecimentos por escrito.

Até mesmo porque eu não acredito muito nestes presentes de bens materiais, porque com o passar do tempo eles se desgastam e caem no esquecimento. Então prefiro lhe dedicar estas pequenas e poucas palavras, mas que com certeza às guardarás na memória para sempre.

Batista Amaral, tu serás sempre um conselho pra vida, de quem não sabe viver, os teus noventa anos o capacitam com grande sabedoria ao longo do tempo, como exemplo e novas lições, para muitos moços metidos a presunçoso que se acham conhecedor de um tudo. Quando falamos de Buriti dos Lopes, ai sim ainda se tornar maior o teu legado de dedicação e amor, por está terra, que é minha e que é sua. Você foi e será sempre espelho de bondade e simplicidade. Por isso mesmo eu o aplaudo pelo o seu modesto modo de ser.

É Batista Amaral, você é exemplo de vida pra muitos bacanas, que vive sempre tudo do querer ser, mas que de amizade e sinceridade nunca vão entender. Você Batista Amaral é exemplo de vida e merece aplausos. Que Deus com a sua onipotente sabedoria divina, possa neste dia te dar o que de melhor desejares.

Parabéns amigo Batista Amaral!

Estes são os votos deste vosso amigo e família.
DAS CHAGAS

Um comentário:

Francisco Silva disse...

Batista Amaral uma relíquia da moral Buritiense, tudo de bom meu amigo, muita saúde e felicidades.