sexta-feira, 23 de agosto de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia prende grupo suspeito de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes
No local foram encontradas 02 pedras de crack, 23 tronchas de maconha, 02 aparelho de celular e uma quantia de R$ 60,25.

Seis pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas, na quinta-feira (22), no bairro Amansa Burro, Buriti dos Lopes. A Polícia Militar informou que o grupo foi encontrado durante uma operação, realizado em um ponto de venda de entorpecentes que vinha sendo monitorado há um bom tempo.

Segundo a corporação, alguns dos detidos já tinham passagem pela polícia. Ainda de acordo com a PM, o local era vigiado por um cachorro da raça Pit Bull. No local foram encontradas 02 pedras de crack, 23 tronchas de maconha, 02 aparelho de celular e uma quantia de R$ 60,25. A operação foi realizada pelo serviço reservado da PM de Parnaíba com apoio da polícia local, sob o comando do coronel Sousa e do delegado Rodrigo Mello.

Na residência localizada à Rua José Leite Carvalho, que segundo informações, funcionava uma ‘boca de fumo’, foram presos: Genivaldo Jacinto de Carvalho, 37 anos; sua mãe Maria do Carmo da Conceição; Antonio Rodrigues dos Santos, 21 anos; Joel Nascimento Meneses, 18 anos; Luiz Sávio Alves Diniz, 36 anos e um menor de iniciais A. L. C. Todos foram levados para a Delegacia de Buriti dos Lopes para os primeiros procedimentos.

Dinheiro, celulares e drogas foram apreendidos

Entorpecentes apreendidos 

O cachorro da raça Pit Bull fazia a segurança do local

Três dos presos na operação
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: