terça-feira, 20 de agosto de 2013

TENTATIVA DE ASSALTO

Homens de moto disparam quatro tiros em micro-ônibus em Buriti dos Lopes
Segundo a polícia, os bandidos fizeram sinal para o veículo parar, mas o motorista suspeitou dos dois e resolveu acelerar. Moto e arma foram abandonadas as margens da rodovia.

Dois homens de capacete e pilotando uma moto, dispararam e acertaram quatro tiros em um micro-ônibus que faz linha da cidade de Buriti dos Lopes para o povoado Coroa de São Remígio, zona rural buritiense. A ocorrência foi por volta das 11h30 desta terça-feira (20), na PI-211 próximo à entrada do São Domingos em Buriti dos Lopes. A polícia confirmou que as balas acertaram a lataria e o para-brisa do veículo. 

Sargento Oliveira do GPM de Buriti dos Lopes e os objetos abandonados
Segundo a Polícia Militar, a intenção dos dois elementos seria assaltar o micro-ônibus. “Próximo a 'Ladeira do S', o motorista percebeu que estava sendo seguido e achou que a dupla estaria armada, então acelerou”, informou o sargento Oliveira. “Durante a fuga, os homens acertaram quatro tiros no micro-ônibus.” Ninguém ficou ferido no incidente.

Moto abandonada pela dupla
A Polícia de Buriti dos Lopes foi acionada e encontrou abandonado às margens da rodovia, uma moto Honda CG de cor preta e placa NIJ-0264 (Parnaíba-PI), um revólver calibre 38, uma marreta, uma talhadeira, dois capacetes e roupas. A polícia acredita que a dupla tenha fugido pelo matagal. Buscas estão sendo feitas nas regiões próximas na tentativa de capturar os suspeitos.

A dupla carregava desde arma até marreta
O micro-ônibus, que transportava na sua grande maioria idosos que estavam realizando serviços bancários em Buriti dos Lopes, é de propriedade de Luiz Máximo Brandão Sousa, conhecido na região como Luizinho da Coroa.

A chave da moto também foi abandonada
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Antonio cunha disse...

Isso ta virando rotina na região, o pessoal que trabalha nessa rota, relatam que andam com medo com as constantes onda de assalto ali. Ainda bem que ninguém se feriu.

José Pereira disse...

no dia 05 de setembro o sargento vieira está assumindo o comando da policia militar de buriti dos lopes e a coisa vai mudar, em poucos dias os politicos vão tentar tirar o citado sargento.