quinta-feira, 15 de agosto de 2013

80 ANOS

Prefeitura se prepara para organizar a maior festa da história de Buriti dos Lopes
A programação de aniversário promete uma série de atividades esportivas, culturais e religiosas para toda a família, do dia 1º de setembro ao dia 07.

Faltando poucos dias do auge das comemorações dos 80 anos do município, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes se empenha para organizar a festa que promete entrar para a história e animar a cidade por uma semana. A programação de aniversário promete uma série de atividades esportivas, culturais e religiosas para toda a família, do dia 1º de setembro ao dia 07. 


Estão programados: passeio ciclístico, jogos de futebol de campo e futsal, desfile cívico escolar, oficinas, palestras, inaugurações, desfile de veículos, shows de talentos, desfile de moda, corrida de jegue, maratona, manhã esportiva, cursos, show gospel, missa, baile, encontro de Dj’s, gincana, encontro de bandas de música, dentre outras atividades.

Está programado ainda um mega show que será realizado no dia 04 de setembro, data do aniversário da cidade, com a banda Aviões do Forró. A programação completa dos 80 anos de Buriti dos Lopes será divulgada no início da próxima semana.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Luis Fernando disse...

Estamos todos anciosos pela programação de 80 anos da cidade Querida Buriti dos Lopes.Afinal pelos pré-anuncios acima parece que este ano vai ser bem diferente e englobando todos os estilos e gostos.
Vai ser show.Portal quando estiver pronto coloque a noticia quentinha pra população.