sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DEPUTADO JÚLIO CÉSAR LIMA

Júlio César produzirá documento que balizará discussões do Fórum Integra Brasil
O parlamentar pelo Piauí também foi destacado pelo coordenador da bancada nordestina para integrar a Comissão de Acompanhamento do Fórum.

O coordenador da Bancada do Nordeste, deputado Pedro Eugênio (PT-PE), destacou o deputado Júlio César (PSD) para elaborar um documento que balizará as discussões do "Integra Brasil - Fórum Nordeste no Brasil e no Mundo”.

“O objetivo deste documento é discutir as ações macroeconômicas necessárias para a região. O que queremos é a produção de um documento que sintetize as necessidades do Nordeste, para fundamentar as discussões do Fórum e servir de rumo”, disse Pedro Eugênio. 


O parlamentar pelo Piauí também foi destacado pelo coordenador da bancada nordestina para integrar a Comissão de Acompanhamento do Fórum. O 'Integra Brasil' é idealizado pelo Centro Industrial do Ceará (CIC) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), que objetiva diagnosticar a região e formular ações estratégias de desenvolvimento econômico para o Nordeste e, por consequência, para o Brasil.

O projeto permanente prevê a participação de todos os governos dos estados do Nordeste, bancada federal da região, entidades representativas nacionais do comércio, da indústria e da agricultura, universidades e pensadores do desenvolvimento regional.
O primeiro seminário ocorrerá próximo dia 27 de agosto, em Fortaleza.

Fonte: Ascom / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: