sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MELHOR IDADE

Idosos de Buriti dos Lopes se divertem em hidroginástica
A valorização dos idosos do município era uma das promessas de campanha do prefeito Bernildo Val, e vem se tornando realidade na atual administração.

Dezenas de idosos que participam do “Grupo Revivendo com Felicidade”, estiveram mais uma vez durante a manhã de ontem (15), na “Piscina Da Luz”, participando de atividades físicas e hidroginástica, supervisionados pela educadora física Alzivandra Portela. 

Na atual administração, os idosos do município passaram a ser valorizados.
As constantes atividades recreativas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo à Pessoa Idosa de Buriti dos Lopes têm recebidos inúmeros elogios dos participantes e conseguindo novos adeptos. A valorização dos idosos do município era uma das promessas de campanha do prefeito Bernildo Val, e vem se tornando realidade na atual administração.

A primeira-dama Emília Cardoso Val vem realizando um ótimo trabalho na Secretaria
A primeira-dama do município Emília Cardoso Val que também é responsável pela pasta da Secretaria de Assistência Social se diz satisfeita com o trabalho que vem sendo realizado com o grupo de idosos buritiense, e afirma que atividades para os idosos não irão faltar. Já os idosos, agradecem.


VEJA OUTRAS FOTOS!










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Um comentário:

Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse...

Belíssimo trabalho este da valorização e integração das pessoas da melhor idade que a Secretária da Ação Social Dona Emília Val vem realizando, espero que o mesmo não sofra solução de continuidade e que seja paradigma aos demais gestores da administração municipal, os quais estão deixando muito a desejar.