sexta-feira, 23 de agosto de 2013

NINGUÉM FOI PRESO

Delegado sofre tentativa de homicídio no litoral do Piauí
Dois homens em uma motocicleta dispararam contra Marcos Bastos enquanto ele chegava em um prédio no município de Luis Correia.

O delegado Marcos Bastos não foi atingido 
O delegado da Central de Flagrantes de Parnaíba, Marcos Antônio Pereira Bastos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (22) no município de Luis Correia. Dois homens em uma motocicleta atiraram contra o delegado, que por pouco não foi atingido. A polícia realiza diligências para tentar localizar os criminosos.

Marcos Bastos informou ao que chegava a um prédio para entregar uma encomenda quando percebeu a presença de dois homens em uma motocicleta. “Eu vi uma moto parando ao lado do meu carro, então eles deram um tiro. Quando eles viram que eu me virei para pegar minha arma, [os bandidos] fugiram”, relatou o delegado, ressaltando que apesar do susto, o tiro não o atingiu nem a seu veículo.

Ainda segundo o delegado, a tentativa de homicídio pode ser uma advertência às últimas prisões que foram realizadas no município. “Fizemos uma grande apreensão de drogas durante uma operação e eu acho que isso pode ter sido um aviso, mas que ainda bem que não chegou”, comemorou Marcos Bastos.

O delegado informou que não foi possível identificar os criminosos, pois o local estava com pouca iluminação. Segundo a polícia, os elementos fugiram em direção a praia do Coqueiro. Unidades da companhia independente fizeram uma série de diligências e não localizaram os suspeitos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: O Dia

Nenhum comentário: