quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CEIR

Vinda do Ceir Móvel para Buriti dos Lopes teve o apoio da deputada Juliana
Serão três dias de atendimento, entre 20 e 22 de agosto, no horário de 8h às 18h.

A equipe do Ceir Móvel trabalha em Buriti dos Lopes por solicitação da Deputada Juliana Moraes Souza/PMDB-PI. Na manhã de terça-feira (20) a deputada Juliana recebeu o prefeito de Burirti dos Lopes, Bernildo Val que fez inúmeras reivindicações para a população do referido município.

O projeto Ceir Móvel, que faz um trabalho itinerante de distribuição de meios auxiliares de locomoção, já se encontra no município de Buriti dos Lopes desde ontem. A maior parte das solicitações na região é por cadeiras de rodas, mas o projeto também fornece muletas, órteses, próteses, bengalas, cadeiras de banho, coletes e calçados para diabéticos. 

Prefeito Bernildo Val e deputada Juliana
Raquel Brito, coordenadora do Ceir Móvel, explica que os produtos ortopédicos solicitados serão fabricados em Teresina, na Oficina Ortopédica do Ceir. Todo o atendimento é gratuito para a população e custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com o apoio do Governo do Estado.

Neste período, a equipe do Ceir Móvel tira as medidas da população que precisa de produtos ortopédicos e mora na região de Buriti dos Lopes. Serão três dias de atendimento, entre 20 e 22 de agosto, no horário de 8h às 18h. Para participar, é necessário apresentar o encaminhamento de um médico ou fisioterapeuta vinculado ao SUS.

O atendimento acontecerá no CAPS de Buriti dos Lopes, localizado na Rua Euclides de Miranda, próximo à Praça Antonio Romão. Quem mora nas cidades de Caxingó, Murici dos Portelas, Cocal e Cocal dos Alves também deve buscar atendimento em Buriti dos Lopes para fazer as solicitações.

Os profissionais do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) retornarão ao município para realizar, gratuitamente, a entrega dos produtos.

Fonte: Ascom – Deputada / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: