segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DIA DO ESTUDANTE

Escola promove ‘Gincana do Estudante’ na cidade de Caxingó
O evento contou com o esforço e a dedicação de professores, coordenadores, diretores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação.

A direção da unidade escolar Felipe Neris Machado, promoveu na manhã de sábado (10) a I Gincana comemorativa em alusão ao Dia do Estudante. O evento aconteceu na quadra do colégio estadual professora Maria do Socorro Sampaio Martins e reuniu os alunos dos turnos manhã e tarde divididos em duas equipes. 

Os alunos do turno manhã denominaram a sua equipe de “Brilho da Manhã” e os alunos da tarde “Elite Estudantil”. Os alunos esbanjaram muita criatividade e perspicácia, realizando as diversas atividades culturais, brincadeiras, paródias, poesias, provas de raciocínio lógico e velocidade. Além destas tarefas propostas pela direção da escola teve também desfiles entre os alunos para a escolha do garoto e garota estudantil.


A equipe “Brilho da Manhã” venceu a competição da I Gincana do Estudante com uma diferença mínima em relação à equipe “Elite Estudantil”. O clima de competitividade de forma salutar e o companheirismo em provas coletivas contribuíram para o crescimento social e fraterno entre os alunos que aproveitaram muito o momento para se divertirem e mostrar seus talentos.


O evento contou com o esforço e a dedicação de professores, coordenadores, diretores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação. Para a coordenadora Lucélia Miranda a gincana veio proporcionar maior integração entre os alunos, professores e coordenadores.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Gil Rodrigues

Nenhum comentário: