quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AGENDA

Cocal comemora 65 anos e recebe a vista do vice-governador Zé Filho
Em entrevista ao repórter Tony Costa, da Rádio Tropical o vice-governador Zé Filho preferiu falar das realizações do governo do estado.

O vice-governador Zé Filho, acompanhado da deputada Juliana Moraes Souza e assessores esteve nas comemorações alusivas aos 65 anos de emancipação do município de Cocal, a 280 km da capital, cuja padroeira é Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Zé Filho foi recebido pelo prefeito Rubens Vieira, pela vice, Sandra Rosa, pelos vereadores Lucimar da Padaria, Raimundo Campestre e Evandro Melo, Adriana Passos e pelo presidente do PMDB, Antonio dos Santos Carvalho, e lideranças políticas daquele município.


Em entrevista ao repórter Tony Costa, da Rádio Tropical o vice-governador Zé Filho preferiu falar das realizações do governo do estado. Ao ser indagado pelo repórter sobre sucessão estadual, Zé Filho foi enfático. “Não tratamos de sucessão estadual agora. O momento é de continuar trabalhando pelo Piauí, como muito bem vem fazendo o governador Wilson Martins, com obras de norte a sul do Piauí”, pontuou o vice-governador Zé Filho.


O vice-governador Zé Filho, acompanhado das lideranças políticas e correligionários, participaram das festividades na Praça Camila Silva, mais conhecida como Praça do Real, onde cumprimentou populares e parabenizou os cocalenses pelo aniversário da cidade.

Fonte: ASCOM / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: