domingo, 11 de agosto de 2013

CRÔNICA

Parabéns Frank Cardoso

Quando os pássaros com o seu gorjear anunciava o amanhecer do dia 11 de Agosto, nascia em Buriti dos Lopes um menino pobre, mas que trazia na bagagem muitas surprezas, que ao longo dos anos, viriam a se tornar realidades.

Cresceu lutou muito na vida, mais depois de idas e vindas conseguiu realizar-se naquilo que realmente gosta de fazer, e, diga-se de passagem, o faz muito bem feito. E hoje pra felicidade nossa de muitos buritienses, tornou-se um profissional competente, como também exemplo de amigo. Por isso mesmo e por muitas outras coisas mais eu queria Frank Cardoso que neste dia o “Todo Poderoso” lhe dê tudo de bom e de melhor que desejares.

Pois você Frank Cardoso é um “bem” raro, que toda comunidade gostaria de ter. Eu sou testemunha do teu, esforço em também querer um Buriti digno e justo para seu povo.

Sou testemunha de tua responsabilidade profissional em fazer o melhor. Mas hoje caro amigo, eu tenho a certeza que sentes recompensado, pelo o tudo de bom que tem feito até hoje, a quem te procurou. E neste momento de todo o coração eu te desejo toda felicidade do mundo ao lado dos teus entes queridos.

Parabéns Frank
Do Amigo
Das Chagas

Nenhum comentário: