quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CIRCULAM LIVREMENTE

Serviço de Correição não funciona e animais perambulam por ruas e praças de Buriti dos Lopes
Várias imagens foram enviadas para o blog nas últimas 24 horas de animais circulando livremente por ruas e praças durante o dia e a noite.

Os animais continuam soltos pelas ruas e praças de Buriti dos Lopes e têm sido flagrados diariamente por muitos cidadãos. As cenas desses animais perambulando livremente estão em todas as partes, e não só nos bairros periféricos. Já flagramos desde o início do ano animais nas praças, ruas e avenidas do Centro da cidade. Até mesmo na praça da Prefeitura os bichos fazem a festa.


Passados alguns dias desde o anúncio do início do Serviço de Correição de Animais pela Prefeitura, os episódios se reproduzem e os flagrantes de animais nas ruas são constantes e desagradáveis para os moradores. Várias imagens foram enviadas para o blog nas últimas 24 horas de animais circulando livremente por ruas e praças durante o dia e a noite.

A pergunta que não quer calar é: o Serviço de Correição existe mesmo ou foi só uma resposta midiática após inúmeras críticas da população e deste blog?







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: