segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

REUNIÕES

Prefeito de Murici dos Portelas viaja à Brasília em busca de recursos
Ricardo Sales analisa que a viagem foi extremamente positiva, pois espera que os programas aderidos por ele possam ser contemplados e executados.

Na última semana o prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales (PSD), esteve em Brasília, onde percorreu diversos Ministérios em busca de recursos e projetos para o município, além de cobrar agilidade nas verbas já liberadas e que ainda não foram destinadas para a cidade.


Depois de alguns dias em Brasília, o prefeito fez a adesão do município a alguns programas federais e solicitou investimentos na área de infraestrutura das escolas municipais, saúde e na rede de distribuição de água e calçamentos.

Ricardo Sales também participou de uma reunião no Ministério da Fazenda com o objetivo de discutir percas das receitas constitucionais representando a APPM. Além disso, o prefeito solicitou a construção e ampliação de quadras poliesportivas em algumas escolas do município.


Em visita ao Ministério da Saúde Ricardo Sales solicitou através de um oficio a ampliação da UBAS – Dr. Joaquim Narciso de Oliveira Castro Filho. O prefeito também visitou os Ministérios da Integração Nacional, Educação e FNDE e esteve reunido com representantes da Caixa Econômica Federal.

O prefeito analisa que a viagem foi extremamente positiva, pois espera que os programas aderidos por ele possam ser contemplados e executados.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: