quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

RAPIDINHAS


Virou bagunça!

Flagrante enviado por um internauta registrado na manhã desta quarta, dia 11.
A cidade de Buriti dos Lopes parece realmente está sem comando neste início de ano. O serviço de correição de animais antes existente parece que foi deixado de lado. Veja esse flagrante feito por um internauta na manhã desta quarta-feira, dia 11, em frente à Colônia de Pescadores no Centro da cidade. Animais continuam transitando livremente. Até quando prefeito? Acorde... Cadê o “choque de gestão”?

Tudo parado
Moradores das regiões dos bairros Cohab, Mutirão, Caixa D’água e Amansa Burro denunciam a falta de dentistas nos postos de saúde desde o início do ano. E o pior é que não tem previsão de quando será normalizado. Está tudo parado na Saúde de Buriti dos Lopes até o momento.

Cadê o carro do lixo?
Moradores da Avenida Brasil denunciam que desde a última quinta-feira, dia 05, que o carro do lixo não passa naquele setor. Segundo relatos, na gestão passada o carro passava todas as segunda, quarta e sexta-feira às 13h. Já em 2017, o carro passou apenas uma vez.

Perseguição?
O morador Edvaldo que reside próximo a entrada do povoado São Domingos denuncia que o caminhão pipa está passando com água naquela região, mas não está parando para deixar água em sua casa. Ele relata que a escassez de água por lá é grande. Ele acredita que possa ser perseguição, já que não votou no atual prefeito. Ele lembra que antes o caminhão parava em todas as residências.

Cadê o vigia?
Uma jovem usou a rede social no dia de ontem (10) para relatar que o túmulo do seu pai localizado no Cemitério da Igualdade teve jarros furtados por vândalos. Ela reclama da falta de vigia no local e pede providências por parte do poder público municipal.

Escuridão
Moradores denunciam escuridão na Rua Felipe Neris Machado. O local está um verdadeiro ‘breu’ à noite, o que pode vacilar a ação de marginais. A equipe da Secretaria de Infraestrutura já foi informada, mas até o momento ninguém tomou providências.   

Denúncias
Com todas essas denúncias, a população não está cobrando que a nova administração faça nenhuma mágica, o que eles querem é que os serviços essenciais que já existiam no Município continuem. Eles não exigem nenhuma novidade, querem pelo menos o básico.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: