quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SUJEIRA PRA TODO LADO

Moradores denunciam acúmulo de lixo nas ruas do Centro de Buriti dos Lopes
Nem mesmo a frente da Secretaria Municipal de Saúde se livra do acúmulo de lixo, até mesmo lixo hospitalar do Pronto Socorro local. VEJA IMAGENS!

É com profunda tristeza que voltamos a noticiar neste blog esse tipo de desmando em Buriti dos Lopes. Nunca se viu tanto descaso com a coisa pública em um início de mandato em nossa cidade como temos visto nesta gestão que tem a frente o prefeito Junior Percy (PTB). Moradores enviaram para nossa redação dezenas de fotos registradas na tarde desta terça-feira, dia 10, em ruas do Centro. Nem mesmo a frente da Secretaria Municipal de Saúde se livra do acúmulo de lixo, até mesmo lixo hospitalar do Pronto Socorro local.


Ficamos aqui sem compreender, uma gestão que acaba de iniciar e parece não se preocupar com questões relacionadas ao lixo, é realmente lamentável. Enquanto isso, os urubus fazem a festa. Um gestor que não compreende a dimensão e importância desse fato será que terá cacife para administrar Buriti dos Lopes? Esperamos que sim. ESTAMOS DE OLHO!



 



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: