quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SUSPEITO

PM é suspeito de ter furtado R$ 70 mil da lotérica no litoral do PI
As imagens foram apresentadas para a gerente da lotérica que confirmou ser aquela mochila a sua.

Com a continuidade das investigações referentes ao assalto na noite de sexta-feira (06/01) na casa lotérica, no Bairro Piauí, em Parnaíba, a Polícia Civil tem um suspeito de ter furtado os R$ 70 mil. Após análise das imagens um policial militar, de camisa rosa e colete, foi flagrado pegando a mochila onde estava o dinheiro.


No momento da ação, Ricardo Aguiar de Sousa, conhecido “Batata”, se entregou, colocou a mochila no chão e se deitou, oportunidade em que o policiais abordaram o acusado. As imagens foram apresentadas para a gerente da lotérica que confirmou ser aquela mochila a sua. Segundo informações da Polícia Civil, o policial militar investigado foi apresentado no 2º Distrito Policial, no Complexo de Polícia Civil de Parnaíba para prestar esclarecimentos. A mochila ainda não foi encontrada.


O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) estará em Parnaíba nesta quarta-feira (11/01) para uma intervenção sobre o caso. O tenente coronel Adriano Lucena, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, em nota, lamentou o ocorrido e informou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas no sentindo de apurar. Eduardo Ferreira, delegado da 1ª Delegacia de Policia Civil de Parnaíba, elogiou o trabalho das polícias e informou que este é um fato isolado e está sendo apurado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: