sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

REIVINDICAÇÕES

Prefeitura de Cocal e Sindicato discutem valorização do servidor
Segundo o prefeito Rubens, o fundamental é tomar como ponto de partida a valorização dos trabalhadores de forma a garantir condições dignas de trabalho e infraestrutura para bem atender a população.


O prefeito Rubens Vieira se reuniu, nesta segunda-feira (16), com membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserm) para discutir a valorização dos trabalhadores municipais e demais demandas da categoria.

De acordo com o gestor, o município tem conseguindo manter o equilíbrio financeiro, mas ainda é preciso agir com cautela antes de tomar qualquer decisão que possa comprometer os compromissos da gestão.

Segundo Rubens, o fundamental é tomar como ponto de partida a valorização dos trabalhadores de forma a garantir condições dignas de trabalho e infraestrutura para bem atender a população. “A proposta é fazer um diagnóstico preciso, apontando formas de garantir a saúde financeira do município, ao tempo em que pleiteamos o atendimento de uma pauta mínima de reivindicações das categorias”, finaliza o gestor.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: