sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DESCASO

População de Buriti dos Lopes denuncia, mas ruas continuam escuras
A quem devemos reclamar? A Prefeitura Municipal que é responsável pela iluminação pública da cidade. A taxa de iluminação cobrada todo mês no talão de energia é repassada da Eletrobras para a Prefeitura.

A população de Buriti dos Lopes continua usando as redes sociais, blogs e portais de notícias para apelar por quem puder resolver o problema de escuridão nas ruas da cidade, com postes e mais postes com lâmpadas queimadas, num verdadeiro absurdo. Semana passada e nesta semana já fizemos matéria sobre essa situação e ninguém tomou providências, a população continua refém do descaso e da irresponsabilidade desses que deviam fazer pelo menos o básico funcionar e não estão fazendo.

Luz mesmo, só o clarão da lua.
As imagens abaixo são das ruas Tancredo Neves (próximo a BR 343) e da Felipe Neris Machado, mas temos reclamações de vários pontos da cidade que estão na mesma situação. Há casos de ruas totalmente às escuras, uma verdadeira demonstração de incompetência da nova gestão.

A quem devemos reclamar? A Prefeitura Municipal que é responsável pela iluminação pública da cidade. Vamos esperar que haja alguma providência e que a população possa contar com os postes de suas ruas funcionando normalmente, até porque, a população paga por isso, na conta da ELETROBRAS consta a taxa de iluminação pública (que não é barata) e esse dinheiro é repassada pela empresa a Prefeitura todos os meses, justamente para cuidar desse serviço. ESTAMOS DE OLHO!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: