terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ROUBO

Polícia investiga bandido que levou R$ 60 mil da lotérica
O caso iniciado pela delegada Maria de Jesus foi repassado para o delegado Christian Mascarenhas.

Após a conclusão da autuação contra Ricardo Aguiar de Sousa na Central de Flagrantes sobre o assalto na lotérica na noite de sexta-feira (06/01), no Bairro Piauí, em Parnaíba, a investigações continuam; pois o dinheiro que Ricardo “Batata” portava, dentro de uma mochila, desapareceu no momento em que se entregou e a população reagiu.


Segundo a delegada Maria de Jesus era uma mochila com um valor em torno de R$ 60 mil, que foi colocado no chão quando o Ricardo Sousa se deitou obedecendo a ordem da polícia. O grupo envolvido no assalto contava ainda com pessoas de fora, inclusive um deles desistiu e seria assassinado se o roubo tivesse dado certo com fuga dos envolvidos.


A polícia acredita que um comparsa tenha se apossado do dinheiro; pois os bandidos dentro da lotérica estavam em contato com o meio externo através de telefone celular e havia um olheiro repassando informações dos fatos externos. As investigações ainda seguem para que o grupo seja desarticulado e todos os envolvidos sejam presos. O caso iniciado pela delegada Maria de Jesus foi repassado para o delegado Christian Mascarenhas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Marcelo Fontenele e Pablo Portugal / Reprodução TV Costa Norte
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte) 

Nenhum comentário: