terça-feira, 10 de janeiro de 2017

VERGONHA

Buriti dos Lopes volta a ter suas ruas e praças povoadas por urubus e animais
Os flagrantes estão sendo enviados quase que diariamente por internautas revoltados com as cenas.

O que era fácil de ser presenciado nas ruas da cidade no passado do "o povo mais forte" e que sumiu nos últimos quatro anos, volta acontecer em Buriti dos Lopes. Urubus e outros animais estão de volta às ruas e praças povoando a zona urbana do Município. Os flagrantes estão sendo enviados quase que diariamente por internautas revoltados com as cenas.

Uma vergonha para uma Administração que propõe mudar a história buritiense. Sabe-se lá como. As aves são atraídas pela sujeira e os animais soltos povoam até a praça de frente ao prédio da Prefeitura Municipal, gerando uma visão grotesca da cidade nesse início de gestão. VEJA AS IMAGENS ABAIXO!






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

ARI DAMASCENO disse...

Meu caro Frank Cardoso,
Admiro o seu trabalho e, sobretudo, admiro a sua pessoa por ser um autêntico Vascaíno, assim como eu. Porém, tenho percebido que companheiro tem pego pesado com o novo prefeito. Gosto muito de acompanhar as notícias da nossa região através do blog do amigo. Sou buritiense, amo essa terra e minha gente querida, apesar da distância, pois mora na Capital Federal há 31 anos. Quero deixar bem claro que sou apartidário, apesar de alguns familiares meus apoiarem o ex. prefeito, o digníssimo botafoguense Bernildo Val, e outras pessoas apoiarem o atual, Júnior, que parece-me ser também uma ótima pessoa, pai de família e trabalhador.

Respeitosamente, ARI PORTELA DAMASCENO

Fabio Nunes disse...

a cidade parece que da noite pro dia virou de cabeça pra baixo. naaaaaaaaam
ainda bem q temos o boca do povo pra mostrar essas coisa.
continue sendo a voz dos buritienses.
parabéns!