quarta-feira, 4 de outubro de 2017

FUTEBOL

Frecheiras é o campeão da Copa Cocal de Futebol Veteranos 2017
A final aconteceu no Campo do Alto, ao lado do conjunto Padre Everaldo e contou com a presença de grande torcida de ambos os times. 

O Frecheiras conquistou nesse sábado (30) o título da Copa Cocal de Futebol Veteranos ao vencer o Nova Aliança, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate de 1 a 1 no tempo normal. A final aconteceu no Campo do Alto, ao lado do conjunto Padre Everaldo e contou com a presença de grande torcida de ambos os times.


"Meu sentimento é de alegria porque o esporte mexe comigo. A emoção foi muito grande em ganhar esse campeonato. O futebol é isso, e a torcida nos ajudou bastante. Nenhum time de Cocal tem a torcida que nós temos", conta o técnico do Frecheiras, João Firmino, sobre a emoção da vitória.

O jogador do Nova Aliança, Clodoaldo Dias, reconhece o esforço da equipe na busca pelo título. "Eu considero meu time o campeão, pois teve mais posse de bola e fomos melhores em campo. Infelizmente não deu, mas nosso time está todo de parabéns", afirma o jogador.


A disputa pelo terceiro lugar aconteceu no dia 24, quando o Flamengo venceu o Genipapinho por 2 a 0. Ficando, portanto, definido os seguintes lugares: Frecheiras como campeão; Nova Aliança como vice-campeão; Flamengo em 3º lugar; e o Genipapinho na 4º posição. O goleiro Átila, do Flamengo, se destacou como o que defendeu mais lances, e o atacante Chiquinho, do Nova Aliança, como o maior artilheiro.


O superintendente municipal de Esportes, Edilson de Carvalho, avalia o resultado da Copa Cocal de Futebol Veteranos 2017. "O campeonato em si foi um sucesso. Todas as equipes que participaram estão de parabéns. Tivemos, durante todo o campeonato, muita torcida, até mais do que esperávamos, e finalizamos com chave de ouro", conclui Edilson de Carvalho.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: