terça-feira, 17 de agosto de 2021

PAGAMENTO

ILHA GRANDE - Marina Brito autoriza antecipação do pagamento 13º salário aos servidores da educação

Antes de fazer o anúncio, a prefeita esteve reunida com o secretário de Finanças, Tony Farias e a secretária de Educação, Ângela Galeno. 

Mesmo diante da crise sanitária e financeira que vem afetando o Brasil, neste momento pandêmico, a prefeita de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito (PP) em reunião na manhã desta segunda-feira (16) com secretário municipal de Financias, Tony Farias e a secretária municipal de Educação, Ângela Galeno, foi assinada a ordem de serviço que dá início antecipação ao pagamento do 13º salário dos servidores da rede municipal de educação.

Marina Brito disse que diante do cenário causado pela pandemia do covid-19, é uma forma de enaltecer os servidores da educação. “Essa antecipação vem em boa hora, para muitos será possível organizar suas finanças, principalmente por conta desses longos meses difíceis que todos atravessamos. Essa será uma forma de impulsionar a economia do nosso município”, afirma a gestora.

Os valores serão depositados com previsão a partir do dia 20 de agosto. O município não tem medido esforços para valorizar os profissionais de educação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: DECOM/IGP

Nenhum comentário: