quarta-feira, 11 de agosto de 2021

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Buriti dos Lopes já distribuiu quase 350 próteses dentárias

Centenas de pessoas já foram beneficiadas neste ano com esse programa que é gerido pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Na manhã desta quarta-feira (11), mais pessoas foram beneficiados com o recebimento de próteses dentárias através do maior programa municipal nesta área, da história de Buriti dos Lopes. A distribuição é realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde. 

De acordo com informações da Secretaria, somente neste ano já foram entregues, sem nenhum custo para os pacientes, 333 próteses dentárias. A secretária de Saúde, Luda Percy, esteve acompanhando de perto esse momento que é de suma importância e alegria para essas pessoas.

A Secretaria de Saúde informa que o primeiro passo para quem necessita de próteses dentárias é procurar uma Unidade Básica de Saúde de Buriti dos Lopes para que seja marcada uma avaliação odontológica. 

O prefeito Júnior Percy (PP), destaca que o objetivo da atual administração é investir na melhoria da qualidade de vida dos moradores de Buriti dos Lopes. “Por isso, a saúde sempre será uma de nossas prioridades. A distribuição de próteses dentárias vai além dos benefícios para a saúde bucal das pessoas. Ela proporciona maior qualidade de vida, gerando a autoestima também. Vamos dividir essa conquista com toda a equipe da Secretaria de Saúde, que tem se dedicado para tornar esse momento possível”, disse.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: