quarta-feira, 4 de agosto de 2021

SOLENIDADE

Prefeitos Magnum Cardoso e Júnior Percy participam da posse de Ciro Nogueira em Brasília

Os chefes dos executivos dos municípios de Caxingó e Buriti dos Lopes participaram da solenidade no Palácio do Planalto a convite do senador que foi empossado pelo presidente Bolsonaro como ministro-chefe da Casa Civil. 

A convite de Ciro Nogueira (PP-PI) os prefeitos de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) e de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), estiveram na tarde desta quarta-feira (04) participando da posse do senador piauiense como ministro-chefe da Casa Civil em solenidade no Palácio do Planalto em Brasília. Quem também estava presente era o ex-prefeito de Murici dos Portelas, Dr. Ricardo Sales.

O presidente Jair Bolsonaro empossou o novo integrante do primeiro escalão do governo em solenidade bastante disputada.

Participam da solenidade o vice-presidente Hamilton Mourão, primeira-dama Michelle Bolsonaro, e os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; e do Senado, Rodrigo Pacheco; além de governadores, deputados, senadores, ministros e prefeitos. 

Magnum e Júnior falaram da alegria de receber o convite e participar desse momento. “É uma alegria fazer parte da posse de Ciro em um dos ministérios mais importantes do Governo Federal. Estamos aqui a convite e aproveitar para desejar sorte e sabedoria ao nosso senador à frente desse novo desafio”, disseram os prefeitos.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: