segunda-feira, 23 de agosto de 2021

POLICIAL

Quatro pessoas são presas durante operação policial em Parnaíba

O quarteto foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello, nos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

Durante operação policial realizada na última sexta-feira (20), o Serviço Reservado e a Força Tática apreenderam drogas, munições e outros produtos originários do tráfico de drogas, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Foram presos e autuados em flagrantes, os meliantes, Thalison da Silva Rosa, José Lucas Rocha Araújo, Daniel de Araújo Galeno e Ezequiel da Silva Santos. O quarteto foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello, nos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Contra Daniel de Araújo Galeno, havia um mandado de recaptura expedido pela justiça.

Em posse de Ezequiel da Silva e Daniel Galeno foram contabilizadas nas apreensões, 03 pedrinhas de crack, dois rolos de papel alumínio, 10 munições intactas de pistola 9mm, 01 cartucho de pistola calibre 380 deflagrado, uma munição deflagrada calibre 38, duas máscaras de tecido e 03 aparelhos celulares. 

Já em posse de Thalison da Silva Rosa e José Lucas Rocha Araújo foram apreendidos, 79 trouxas de maconha, 208 porções de crack e R$ 309,00 em espécie. A batida policial ocorreu em duas casas vizinhas.  

No caso de Ezequiel da Silva, o mesmo foi autuado em dois procedimentos de flagrante, tráfico de drogas e o homicídio qualificado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: