segunda-feira, 16 de agosto de 2021

CORONAVÍRUS

Wellington Dias confirma compra de 500 mil doses da Coronavac pelo Piauí 

Segundo o governador, as vacinas da Coronavac irão ser aplicadas em setembro para completar a vacinação da população adulta a partir dos 18 anos de idade.  

Ao participar da Missa do Aniversário dos 169 anos  de Teresina, celebrada pelo arcebispo Dom Jacinto Britto, na Igreja de Nossa Senhora do Amparo, na manhã desta segunda-feira (16), o governador Wellington Dias (PT), anunciou que o Governo do Estado comprou 500 mil vacinas Coronavac, do Instituto  Butantan. 

Segundo Wellington Dias, as vacinas da Coronavac irão ser aplicadas em setembro para completar a vacinação da população adulta a partir dos 18 anos de idade. Além do Piauí, outros estados negociam a compra direta que deve ocorrer após o encerramento do contrato do Butantan com o Ministério da Saúde. 

prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB) , participou da missa com sua mulher, Maria da Conceição, e dos secretários municipais,  com Wellington Dias, a deputada federal Rejane Dias, do PT,  e o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles. 

A deputada estadual Lucy Soares (PP), acompanhada dos filhos, assistiu à Missa do Aniversário de Teresina sem a presença do ex-prefeito Firmino Filho, morto neste ano.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: