segunda-feira, 23 de agosto de 2021

OBRAS

Prefeito Júnior Percy anuncia reconstrução da Avenida Brasil em Buriti dos Lopes

O local que ganhará um novo visual, em breve se tornará um dos cartões portais da cidade. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) anunciou na manhã desta segunda-feira (23), através de suas redes sociais, a reconstrução da Avenida Brasil, entre os bairros Centro e Avenida. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores. O local que ganhará um novo visual, em breve se tornará um dos cartões portais da cidade.

Durante a visita de anúncio da obra, o prefeito estava acompanhado da secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa Portela e do engenheiro Maynard Escórcio. Júnior Percy aproveitou a oportunidade para conversar com moradores e anunciar para os mesmos a realização desse grande sonho.

Nas redes sociais o prefeito escreveu, “É com o sentimento de felicidade que comunico a reconstrução da Avenida Brasil, sonho tanto dos moradores como de toda a população buritiense, esta que fez parte da infância de muitos conterrâneos. Hoje estando prefeito da minha amada cidade, tenho a honra de colaborar com o desenvolvimento, com o progresso, mudando a qualidade de vida das pessoas, transformando o dia a dia de quem ali vive”, escreveu. 

Júnior Percy continuou, “Esse sonho que dura décadas chegará ao fim, fim da cobrança, fim da esperança, fim do desejo de ver uma avenida digna de se viver, pois estaremos com uma nova infraestrutura, do jeito que seus ilustres moradores merecem. Difícil descrever em palavras a emoção que sinto nesse momento, mas posso resumir tudo em gratidão”, concluiu o prefeito.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de arquivo pessoal

Nenhum comentário: