terça-feira, 3 de agosto de 2021

POLICIAL

Motocicleta de Renato Junior, vítima de latrocínio em Parnaíba, é encontrada 

O jovem de 23 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Dois homens em uma motocicleta teriam o abordado e ordenado que lhes entregasse sua moto. 

A Polícia Militar do Maranhão conseguiu apreender nesta segunda-feira (02), a motocicleta do jovem José Renato do Nascimento Junior, de 26 anos, morto a tiros durante assalto no último dia 22 de julho. 

De acordo com informações, o veículo foi situado no Povoado Pirangi. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal. Os militares fizeram levantamento no local. 

O CRIME

Na noite de quinta-feira (22/07) um latrocínio foi registrado no cruzamento das ruas Afonso Pena e Tabajara, no Bairro Campos, em Parnaíba.

O jovem José Renato do Nascimento Júnior, 23 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Dois homens em uma motocicleta teriam o abordado e ordenado que Renato lhes entregasse sua moto. Além de terem levado o veículo, efetuaram o tiro contra a vítima, que ficou no chão até a chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Renato do Nascimento (Foto: Reprodução, redes sociais)

Renato foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas foi a óbito na manhã de sexta-feira (23/07) na unidade hospitalar.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: