segunda-feira, 2 de agosto de 2021

MELHORIAS

Prefeitura de Ilha Grande faz levantamento para reforma de unidade de saúde

Os secretários municipais de Saúde e de Finanças estiveram vistoriando a UBS acompanhados de engenheiro e arquiteta. 

O secretário municipal de Saúde, Pedro Firme esteve na última quinta-feira (29) na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dona Maroca, localizada no Labino em Ilha Grande do Piauí, juntamente com o engenheiro Bruno Napoleão, secretário de Finanças, Tony Farias e da arquiteta Larissa Galeno para realizar um levantamento para identificar pontos importantes para a reforma total da unidade.

Segundo o secretário de Saúde, o engenheiro e a arquiteta, identificaram os danos que a UBS demonstra e da necessidade de uma recuperação total. “Desde que eu assumi a pasta, tenho me preocupado em ver as unidades de saúde e ver as suas necessidades. Além disso, a gestão da prefeita Marina Brito será marcada em melhorar a saúde e buscar recursos para as reformas e construções necessárias para o bom atendimento a população”, explicou Pedro Firme. 

Para o secretário de Finanças, a decisão da prefeita em priorizar a saúde, vai trazer grandes benefícios para o cidadão que mais precisa. “Eu não tenho dúvida que ao término desta administração estaremos em um patamar bem superior em relação a saúde, do que quando nós assumimos em 2021”, afirmou Tony Farias.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

DECOM/PMIG

Nenhum comentário: