segunda-feira, 30 de agosto de 2021

BENEFÍCIO DE R$ 200,00

Prefeitura de Buriti dos Lopes inicia a entrega do cartão Sasc Emergencial

As famílias que serão beneficiadas são as que estão inscritas no Cadastro Único com perfil de pobreza.  

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS realizou nesta manhã de sexta feira (27/08) a entrega de 37 cartões emergenciais para famílias em situação de extrema pobreza. 

As famílias que serão beneficiadas são as que estão inscritas no Cadastro Único com perfil de pobreza que não recebem o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada- BPC, Auxílio Emergencial, dentre outros benefícios. O valor do benefício que cada família receberá durante dois meses será de R$ 200,00.

A seleção dos beneficiários foi pelo Sistema Sasc Integração da Secretaria Estadual da Assistência Social, Cidadania, e Direitos Humanos. 

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Jarbas Filho e sua esposa Carolina Fernandes, a secretária municipal de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares, secretária municipal da Infância e Adolescência, Elcira Castelo Branco Percy, vereadora Jaqueline Brito, assessora técnica Lucinete Silva, e dos técnicos do CRAS Marina Leódido e Breno Baggio.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da SMAS-BL

Nenhum comentário: