sábado, 14 de agosto de 2021

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy participa de encontro com ministros da Casa Civil e Educação

De acordo com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o intuito da visita é melhorar a educação no estado do Piauí, em parceria com os municípios. 

Na manhã deste sábado (14), o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), o ministro da Educação, Milton Ribeiro e o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, participaram de um encontro com mais de 180 prefeitos e lideranças políticas na Associação Piauiense dos Municípios (APPM), em Teresina.

O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Júnior Percy  (PP) participou do evento que foi bastante prestigiado.

O evento também contou com a presença dos senadores Eliane Nogueira e Elmano Férrer, dos deputados federais Flávio Nogueira, Átila Lira, Margarete Coelho e Iracema Portella, e dos deputados estaduais Lucy Soares, Marden Menezes e Júlio Arcoverde.

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, destacou a entrega de equipamentos aos municípios para oferecer uma melhor qualidade de ensino nas escolas piauienses, segundo ele, o objetivo do Governo Federal é melhorar substancialmente a estrutura das escolas de todo o país.

Segundo o ministro Ciro Nogueira, o objetivo da visita é melhorar a educação no estado do Piauí, em parceria com os municípios. "Não vou dizer que o Piauí tem muito o que fazer, mas nós só iremos transformar o nosso estado com educação e aqui, com esse gesto da presença do ministro Milton, demonstra o que nós queremos para o nosso estado", afirmou o ministro.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: