sexta-feira, 20 de agosto de 2021

DINHEIRO NA CONTA

Prefeitura de Ilha Grande antecipa 13º salário dos servidores da Educação 

O secretário de Finanças, Tony Farias disse que a antecipação do 13º vai beneficiar os servidores, como também serão injetados na economia ilhagrandense. 

E a sexta-feira, dia 20, começou com a antecipação do 13º salário na conta dos servidores da Educação de Ilha Grande do Piauí. O anúncio foi feito pelo pela prefeita Marina Brito (PP) na última segunda-feira, dia 16, juntamente com secretário municipal de Finanças, Tony Farias, e secretária municipal de Educação, Ângela Galeno.

Tony Farias disse que a antecipação do 13º vai beneficiar os servidores, como também serão injetados na economia ilhagrandense. “Um esforço que a Prefeitura está fazendo para tentar minimizar as situações extremamente difíceis que muitas pessoas passam, e essa antecipação é mais um esforço para que possamos garantir conforto neste período pandêmico”, declarou o secretário de Finanças. 

A prefeita Marina Brito agradeceu ainda a todos os servidores da Educação, pois tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento educacional do município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: DECOM/PMIG

Nenhum comentário: