sábado, 17 de dezembro de 2022

SAÚDE

Prefeitura de Caxingó realiza entrega de kits de uniforme para agendes de saúde e de endemias

O prefeito Magnum Cardoso reafirmou seu compromisso com a classe e lembrou que sua gestão tem honrado o pagamento do piso salarial e que o Município vem pagando 40% de insalubridade aos agentes. 

A Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (16) a entrega dos uniformes para os agentes de saúde e os de combate às endemias. A entrega aconteceu com a presença do prefeito Magnum Cardoso (PP), vice-prefeita Dra. Jackline Lima e do secretário da pasta João Lima.

O prefeito Magnum Cardoso deixou sua mensagem aos agentes presente no ato da entrega. “Eu sou grato a vocês, agentes de saúde e de endemias, por todo empenho e dedicação, nós reconhecemos que vocês trabalharam em um momento crítico, durante dois anos, se expondo muito no contágio da covid-19” e vocês continuam prestando um grande serviço a população caxingoense, disse.

Magnum Cardoso reafirmou ainda o seu compromisso com a classe e lembrou que sua gestão tem honrado o pagamento do piso salarial e que o Município vem pagando 40% de insalubridade aos agentes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: